Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

a placa-mãe é uma 1155 BPC-H61M.2-T eu tenho uma placa de Vídeo gt 610 mais eu quero colocar uma melhor poderiam me dar recomendações, eu pesquisei y não logrei entender como tinha que elegir a correcta 

Postado

Para escolher o que comprar, o primeiro passo é descobrir o resto do seu PC. Diga-se, o processador e o modelo da sua fonte.

E o segunda é decidir o tamanho do bolso.

Postado

@Imakuni@Arthur Arnemann eu tamben vou trocar o processador vou colocar ao mismo tempo do q a placa de Vídeo eu quero colocar um processador i5 10400f a fonte que tenho e uma de 750w 80 plus bronze azza power supply

• Membro VIP
Postado

@dema  Tudo bem jovem?

Seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Informar também o sistema operacional e a sua versão.

sem a descrição correta de sua configuração atual, não será possível ajudá-lo, se sua placa-mãe possuir realmente um chipset H61, o processador que indicou é incompatível.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Postado

@GusGraf eu tenho um processador i5 3570, uma SSD 1tb, duas memórias ram de 8gb juhor, uma gt 610, o gabinete é Aigo-Rainbow-Preto a placa-mãe h-61 e uma fonte de 750w azza

• Curtir 3
Postado
9 minutos atrás, dema disse:

@Imakuni@Arthur Arnemann eu tamben vou trocar o processador vou colocar ao mismo tempo do q a placa de Vídeo eu quero colocar um processador i5 10400f

Não não amigo, peraí... você já ganhou esse processador, placa-mãe e RAM de um amigo que se desfez do PC dele, ou ainda vai comprar? Porque se for comprar, esquece, 10a geração morreu e não vale o seu dinheiro.

11 minutos atrás, dema disse:

a fonte que tenho e uma de 750w 80 plus bronze azza power supply

Ah sim, é ruim e merece troca assim que possível.

Em todo caso, agora que temos uma ideia do seu PC, falta uma noção do seu cartão.

Postado

@Imakuni eu tenho um processador i5 3570, uma SSD 1tb, duas memórias ram de 8gb juhor, uma gt 610, o gabinete é Aigo-Rainbow-Preto a placa-mãe h-61 e uma fonte de 750w azz, me recomenda trocar o que?

Postado
15 minutos atrás, dema disse:

@Imakuni eu tenho um processador i5 3570, uma SSD 1tb, duas memórias ram de 8gb juhor, uma gt 610, o gabinete é Aigo-Rainbow-Preto a placa-mãe h-61 e uma fonte de 750w azz, me recomenda trocar o que?

Quanto você quer gastar? depende muito

Muito? Pouco?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!