Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tava usando no windows 10 e começou a ficar lenta, ficou assim uns 2, 3 dias ligue pro provedor me disseram q estava normal fiz teste no celular tava com a velocidade normal e no pc com windows oscilava ate cair. Tenho um outro pc antigo aqui com LGA 775 (dualboot com win 7) com linux fiz o teste da velocidade e estava normal, reiniciei e testei no win 7 a mesma coisa que no windows 10 (do outro pc) lenta e oscilando não chega a completar o teste de velocidade. Formatei o pc com windows 10 (iso do site microsoft direto no pendrive) e a mesma coisa a rede continua lenta e oscilando, tanto que na parte da Rede da formatação travou, tive que desconectar o cabo pra terminar. Em resumo é isso NO windows não funciona e no Linux ta normal. 

Postado

to com 20Mb de download e 7 de upload. o que eu já fiz foi desmontei o pc, clr cmos,tirei os hds deixei com 1 só pra sistema, tenho um adptar wifi usb que testei e aconteceu a mesma coisa, no windows não e no linux funcionou, despluguei todas as saídas usbs da placa-mãe, baixei os driver de rede do site da gigabyte. E agora to com dual boot no pc com Windows 10 e o linux ta funcionando normalmente.

• Curtir 1
  • 2 meses depois...
Postado

Só pra não deixar em aberto o topico, voltou a funcoinar normal nos dois S.O, mas a placa-mãe parou de reconhecer algumas USBs e 1 slot de memória vez fucniona vez não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!