Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com essa placa-mãe e to pegando um R7 5700x, pretendo trocar de placa-mãe, mas queria saber se até lá daria pra usar ele nessa. Usarei em jogos e edição e renderização de vídeos.

Postado

Suporta sim, essa placa segura até 115 tdp e o processador em sua carga máxima atinge esse máximo de 115 tdp.

OBS: Fiquei na dúvida se é 105 ou 115, mas sei que os números são iguais, só olhar as especificações da placa-mãe e do processador.

• Curtir 1
Postado

@Tiberio sim, tinha visto isso, provavel que vai ser mais fácil eu comprar uma regravadora de BIOS pra fazer essa atualização, porque pedir um boot kit é bem burocratico. Pior que nem sei qual a BIOS que veio nela

Postado
2 minutos atrás, Ribeiro Pao disse:

@Tiberio sim, tinha visto isso, provavel que vai ser mais fácil eu comprar uma regravadora de BIOS pra fazer essa atualização, porque pedir um boot kit é bem burocratico. Pior que nem sei qual a BIOS que veio nela

Geralmente nas placas da ASUS vem uma etiqueta perto das memórias onde mostra a versão da BIOS.

• Curtir 2
Postado
28 minutos atrás, Ribeiro Pao disse:

@Tiberio irei ver aqui, obrigado

acabei de ver aqui, tem uma etiqueta com uns numeros e letras e no final "3211", é isso?

Sim.
De acordo com o site da fabricante, essa BIOS é de 26/08/2021.
E ainda no site da fabricante, está constando que a Placa suporta o 5700x a partir da BIOS 3211, como mostra imagem abaixo:
image.thumb.png.6efa25ab7fe53460b6308a5419cd676d.png

Se é exato ou não, não sei dizer, porém consta no site da ASUS.

LINK de Processadores Suportados  para que possa conferir com os próprios olhos.
Lista das BIOS

• Curtir 1
Postado
6 horas atrás, Ribeiro Pao disse:

... vou comprar o R7 5700x e pegar um WC bom pra usar nele

5700X não precisa de WC - claro, se quiser usar não tem contra-indicação.

Um air cooler DeepCool AG400 - R$ 115,00 refrigera bem.

Tem também a versão com AG400 ARGB - R$ 140,00

E AG400 PLUS - 2 fans push-pull, baixa mais uns 2 graus - R$ 148,00

• Curtir 1
Postado

@Tiberio tenho uma de 750w da gamemax, mas não pretendo fazer overclock não, so usarei em stock

@1lokos sim sim, mas quero colocar um WC porque em breve trocarei de placa-mãe e pretendo colocar um processador melhor ainda, e também por questão de estetica. Gabinete pretendo pegar um estilo aquario, tava de olho naquele DT3 Sports Hyperspace ou dependendo ate outro que seja aquario e não fuja muito dessa faixa de preço (aceito sugestões)

Postado
9 minutos atrás, Ribeiro Pao disse:

tenho uma de 750w da gamemax, mas não pretendo fazer overclock não, so usarei em stock

Ufa, ainda bem porque essa marca Gamemax é de baixa qualidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!