Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo MP4 não suportado pelo TV


Posts recomendados

Boa tarde,

eu tenho uma Tv Panasonic e sempre assisti vídeos no formato mp4. Hoje pela manhã, todos os vídeos simplesmente não abrem e aparece a seguinte mensagem Arquivo não suportado. Já fiz de tudo (formatei o pendrive várias vezes) e mesmo assim não resolveu. No meu notebook abre tranquilo, o problema é na televisão.
O que pode estar acontecendo? Qual é o tamanho ideal para rodar na Panasonic?
Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os arquivos podem  ter sido corrompidos.

Baixe algum deles novamente e os teste.

Às vezes, há uma corrupção apenas em uma parte do arquivo, fazendo com que eles continuem abrindo no PC por exemplo, mas na SmarTV não, pois o sistema de algumas delas é muito sensível quanto a processamento e não pula um único frame sequer que esteja danificado.

Uma atualização no SO da TV também pode ter mudado a compatibilidade com arquivos de vídeo, você pode fazer um downgrade pra versão que antes era estável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • BCP alterou o título para Arquivo MP4 não suportado pelo TV

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!