Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hoje tenho uma HP Deskjet que gosto muito, mas tenho tido problema com cartuchos não reconhecido após recarga. E agora vazou tinta do cartucho sobre os contatos que ficam na impressora que passou a não reconhecer o cartucho como compatível.

Assim, com receio de comprar outra HP que também dê problema com cartucho recarregado, pensei em mudar para tanque de tinta, mas ainda estou analisando se vale a pena, pois parece que exigem alguns cuidados de manutenção que não estou acostumado.

Tanque de tinta com duplex automático gostei da L4260: Boa qualidade de impressão, facilidade de carga dos cartuchos, preto pigmentado, comandos na própria multifuncional, dispenser externo facilitando a troca, frente e verso automático, aplicativo disponível.

Gostaria de saber:

1. se a HP teria modelo Deskjet ou tanque de tinta que imprima frente e verso automático que eu possa comparar se seria mais vantajoso que a Epson L4260. No caso de ser Deskjet  tenho interesse apenas se aceitar cartuchos recarregados.

2. Se a Epson L4260 costuma apresentar problemas? Vi que o aplicativo tem várias funções de manutenção e já ouvi falar que tanque de tinta pode deixar de imprimir exigindo uma manutenção que pode ser resolvida por aplicativo ou assistência técnica devido a problemas com a tinta. Então pergunto se são frequentes essas ocorrências ou se não é o caso dessa impressora.

Como referência de uso, em geral, costumo imprimir em torno de 50 folhas mensais, normalmente, frente e verso, em preto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!