Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC está reiniciando em loop.


Posts recomendados

placa-mãe: b360m aorus gaming 3

Fonte: EVGA 500w

Processador: Core i3 8° geração com vídeo integrado

Memória: 2 Corsair vengeance LPX 8Gb 2400Mhz DDR4 - total 16Gb

SSD: Kingston 240Gb

HD: Seagate barracuda 1Tb

 

 

Meu PC está reiniciando constantemente(nem chega a aparecer a logo da placa-mãe), já limpei as memórias, troquei a pasta térmica do processador, troquei a bateria do CMOS(achei que poderia ser bateria fraca), fiz o reset da BIOS e mesmo assim o problema persiste.

A primeira vez que aconteceu foi a um ano e meio atrás, quando opc reiniciou umas quatros vezes antes de ligar, depois desse ocorrido ele vem apresentando esse problema constantemente(cada vez com mais frequência e pior), a alguns dias atrás ele apresentou esse problema mas de alguma forma eu conseguir resolver(não faço ideia de como fiz isso), conseguir usar o PC durante uns dois meses e quando foi ontem quando fui tentar ligar o problema tinha voltado.

Se eu ficar constantemente tentando ligar ele tem momentos que ele liga, mas é bem difícil conseguir isso e eu não posso desliga- lo, senão o problema volta.

 

Vídeo mostrando o problema: 

https://youtube.com/shorts/H3pGKWAsEyU?si=4p5BBFwZlj6FdcTW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rik Pei eu fiz o teste, mas eu não escutei nenhum beep, a placa simplesmente ficou com o mesmo problema de ligar e desligar, logo depois de recolocar a memória eu consegui entrar na BIOS uma vez(depois de várias tentativas de ligar e desligar), configurei a BIOS e depois apertei na opção "salvar e reiniciar", só que o problema continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!