Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LG IPS LG24MP400 com angulos de visão ruins


Posts recomendados

Bom dia, Comprei um monitor ips LG24mp400 e olhando de frente para ele a parte de baixo da barra de tarefas fica meio apagado e quando olho o monitor de lado a tela fica toda cinza, isso é normal? Eu tenho outros 2 monitores VGA aqui e eles não ficam assim e as cores deles são bem melhores também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Monitor LG IPS LG24MP400 com angulos de visão ruins
49 minutos atrás, Shaman93 disse:

Tira umas fotos... Mas a princípio não é normal não, painel IPS deveria ter um ótimo ângulo de visão.

PXL_20231004_120753514.thumb.jpg.fe389382d41738ad6d5c84e2ad3b6a43.jpgIMG_2023-10-04-12-16-29-143.thumb.jpg.1d3ce8c57b81968eee1c574655cb1a02.jpgPXL_20231004_121000503.thumb.jpg.ac079d6eac07c1c4129389070efe5a83.jpg   

@Shaman93 Eu tirei até um pouco mais de lado para ter uma noção melhor do cinza que fica, porque nas fotos fica um pouco mais difícil de perceber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 Fiz o teste de vazamento de luz e não tem, eu posso devolver ele até domingo. Deixa eu tentar explicar melhor, parece que os tons de cinza se sobrasarem em cima das cores, até mesmo em jogos as fontes de luz ficam na cor cinza, quando eu olhava os outros monitores de lado eles iam ficando escuros por cauda do ângulo de visão mas este ao invés de escurecer a imagem ele fica cinza, o seu também é assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Eriksonn disse:

Deixa eu tentar explicar melhor, parece que os tons de cinza se sobrasarem em cima das cores, até mesmo em jogos as fontes de luz ficam na cor cinza, quando eu olhava os outros monitores de lado eles iam ficando escuros por cauda do ângulo de visão mas este ao invés de escurecer a imagem ele fica cinza, o seu também é assim?

Acredito que sim, realmente dá uma acinzentada com ângulo de visão aberto, mas nos monitores TN é bem pior, as cores chegam a inverter e também a partir de um ângulo bem menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!