Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no pc com Core i3 2310M comprando placa de vídeo ou kit novo?


Posts recomendados

  • Pedroou alterou o título para Upgrade no pc com Core i3 2310M comprando placa de vídeo ou kit novo?
1 hora atrás, Crixus Champion disse:

Muita atenção...


Esse processador e placa-mãe são itens de Notebook que os chineses transformaram em itens de PC de mesa.


Sua placa-mãe possuit slot PCIE x16 para o uso de uma Placa de Vídeo?
Eu acredito que não, vamos esperar mais informações.

ia comprar um kit com uma placa-mãe h61 e um i3-3220 e uma boa opção?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Crixus Champion disse:

 

É uma plataforma bem antiga, vai te custar quanto? Tem o link?
E se estiver comprando no aliexpress, tem o risco de ser taxado.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3070572149-kit-i3-3220-placa-me-h61-8gb-DDR3-cooler-nfe-_JM#position=9&search_layout=grid&type=item&tracking_id=d829e53e-cf37-48b6-9d0a-3380eb9c451c

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, kaykyx86 disse:

sim, para jogos

 


O i3 3220 tem 11 anos de estrada, e é bem simples, um dual core. Sem Placa de Vídeo ele vai sofrer pra rodar jogos antigos, ficando lento e travando, e com Placa de Vídeo ele rodará coisas mais atuais de modo humilde.
A brincadeira pode ficar cara e não ser satisfatória.


Esse kit que pesquisou no Mercado Livre está um assalto. Esse processador é encontrado por menos de 40 reais no aliexpress, tem vendedor vendendo 10 peças por 180 reais. Até nas lojas do Brasil você acha ele pouco acima de 50 reais.

Aqui um exemplo melhor e mais barato, com i5 3470, H61 e Cooler.
Não estou dizendo para comprar, só mostrando que você pesquisou mal, veja:
LINK


Note que está faltando a memória, mas como você disse que já comprou memória, não será um problema.

Um kit mais atual com Ryzen 5 4600g, placa-mãe A520 e memórias ficariam por volta de 1.300 reais.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Crixus Champion disse:


O i3 3220 tem 11 anos de estrada, e é bem simples, um dual core. Sem Placa de Vídeo ele vai sofrer pra rodar jogos antigos, ficando lento e travando, e com Placa de Vídeo ele rodará coisas mais atuais de modo humilde.
A brincadeira pode ficar cara e não ser satisfatória.


Esse kit que pesquisou no Mercado Livre está um assalto. Esse processador é encontrado por menos de 40 reais no aliexpress, tem vendedor vendendo 10 peças por 180 reais. Até nas lojas do Brasil você acha ele pouco acima de 50 reais.

Aqui um exemplo melhor e mais barato, com i5 3470, H61 e Cooler.
Não estou dizendo para comprar, só mostrando que você pesquisou mal, veja:
LINK


Note que está faltando a memória, mas como você disse que já comprou memória, não será um problema.

Um kit mais atual com Ryzen 5 4600g, placa-mãe A520 e memórias ficariam por volta de 1.300 reais.
 

 

as memórias chegou hj, nesse kit q você citou a cima esta compravel, iria comprar na aliexpress porém o medo de ser taxado e grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, kaykyx86 disse:

as memórias chegou hj, nesse kit q você citou a cima esta compravel, iria comprar na aliexpress porém o medo de ser taxado e grande

 
Pois é, o governo do amor anda desgraçando com a vida dos brasileiros.
Esse do link que enviei é vendido pela Pichau, com garantia de 12 meses e preço bom, mais ou menos 70 reais mais caro do que no Aliexpress, e sem risco algum.

Não sei te dizer o que esse processador é capaz de fazer, no youtube tem gente rodando jogos com ele sem Placa de Vídeo... não sei se boto fé.
Eu compraria algo mais atual, como Ryzen 5 4600g (ou 5600g/5700g se quiser gastar mais)+ placa-mãe A520 + 2 pentes de 8gb DDR4 3200mhz.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!