Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Mancer 600W parou de funcionar após 3 meses


Posts recomendados

caras, eu tenho uma rx 5600xt e um r5 5600, quando eu comprei essas peças há 3 meses eu comprei junto também uma fonte da Mancer de 600w que eu havia visto testes sobre e diziam ser boa pelo que entragava e pelo preço, acabei tendo problema com ela dps de 3 meses e gostaria de saber se tive azar dela parar de funcionar ou se só escolhi mal, queria saber também recomendações de fontes por vocês pela minha config, tô pensando em comprar a Fonte MSI MAG A650BN na kabum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para fonte Mancer 600w parou de funcionar após 3 meses

minha última fonte deu pau e eu tô em dúvida entre essas duas fontes, tenho um Ryzen R5 5600 e uma Rx 5600Xt. a diferença de preço entre as duas não é gritante e a da MSI parec um pouco melhor, ví a review do TecLab mas não falo a língua deles então já viu né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • KairanD alterou o título para Fonte Mancer 600W parou de funcionar após 3 meses

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!