Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul, reinicio e programas fechando sozinhos.


Posts recomendados

Fala, pessoal! beleza? Tenho um problema atualmente que anda me deixando bem p... kkk

Montei um PC com as especificações abaixo mas constantemente ele dá tela azul e reinicia. Ou nem tela azul e já reinicia sozinho também. Também tenho problemas do tipo, fechar programas sozinho, ou os navegadores bugarem (se deixar minimizada as janelas, tudo fica normal). Percebi que quando realizo varias tarefas ele reinicia também. E outra coisa que ocorre é que ele não atualiza o Windows. Tá na versão 1909 e não atualiza nem pelo update nem com ISO ou USB boot. O que pode estar ocorrendo? 

 

Processador: Core i9 13900k 3.0 GHz

- Placa-mãe: Gigabyte B760m Aorus Elite (rev. 1.0)

- Memória: DDR5 2x32GB Fury Beast RGB 4800MHz

- Placa de Vídeo: RTX 3060 Galax GeForce 12GB 

Water Cooler: PCYes Sangue Frio 2 240MM TDP 250W

SSD Kingstson NV2 500GB/ SSD 1TB Kingston KC3000 M.2

- Fonte: Corsair RM Series RM850 850W Full Modular 80 Plus Gold

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DanLeonhart87 Já formatou a máquina?

Peguei um PC com mesmo problema fim de semana passado, e formatei, zerei tudo, e foi resolvido.

Olhe as temperaturas também, vrms da placa, enfim... tudo!!

Não é só por que tem um PCYes Sangue Frio 2 240MM TDP 250W que não pode ocorrer superaquecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DanLeonhart87  Se está travado em uma versão do Windows de 2019, provavelmente não terá como atualizar por ser uma versão muito antiga.

 

Terá que instalar do 0, com uma versão mais recente. Sempre refaça o pendrive utilizando o Media Creation Tools do Windows ou o RUFUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Arthur Arnemann disse:

 

Formatei várias vezes e minimiza momentaneamente. Logo volta a apresentar os problemas mencionados. Quanto a temperatura, preciso monitorar. 

Sobre usar RUFUS ou media creation do Windows, ele dá erro quando tento instalar outra versão que não seja essa. Mesmo do 0 ele não vai de jeito nenhum. Só aceita a versão 1909

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A BIOS já tá atualizada... e tentei instalar do 0 com o Media Creation Tools com W11 ou W10 22H2 e não instala de jeito nenhum. Sinceramente to quase jogando tudo no lixo kkkkkkk

Outros problemas que enfrento:

- Abro o aplicativo do Xbox e ele fecha instantaneamente

- Tento gravar um vídeo pelo Movie Maker (eu sei que é antigo kkkkkkkk) e ele fecha depois de um tempo sem concluir

- Se deixo o navegador aberto no Youtube, por exemplo, ele fecha ou dá mensagem de erro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!