Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tibia


Visitante

Posts recomendados

Eu por muito tempo joguei tibia, mais ou menos uns 2 anos, teve até uma época q eu era viciado no jogo, ficava 6 horas direto "caçando" e arrastando uma malinha cheia de item q caia nos montros pra vender e conseguir uma graninha... Era só um ***** passar perto e robar minha malinha que eu ficava loco de raiva. Depois de um ano jogando, parei por um tempo, muitos dos meus colegas tinham parado e o 1/5 dos "amigos" que jogavam continuaram em um servidor brasileiro na época. Quando voltei a jogar tinha percebido o quanto aquele jogo me "dominava", eu sentia raiva quando acontecia algo errado e ficava triste quando meu personagem morria (ridículo agir assim por um JOGO), isso foi em 2004, eu acho. Nessa época eu comecei a jogar no servidor brasileiro, com os poucos amigos que restavam, mas como uma pessoa normal, sem me aborrecer ou ficar triste pelo jogo, nem me importava se meu personagem morria. Nessa época que comecei a perceber o quanto a maioria dos brasileiros (os que jogam tibia) é estúpida e anti-social. Quem tinha personagem mais forte colocava uma carta na porta da caverna avisando de que estava sozinho nela e quem entrasse ia pro túmulo. Assim, as 5 cavernas de uma cidade, que servia para umas 20 pessoas no mínimo, ficava ocupada por uma pessoa só, e como as perdas por morrer são muito altas (nos níveis mais altos você chega a perder mais de 1 mês de jogo, isso se não perder nenhum item caro), ninguém "caçava" ali naquele dia, já que o vagal ficava no mínimo 6 horas naquela caverna. Isso é só uma das inúmeras besteiras que eu só vi no Tibia e principalmente no servidor brasileiro (que inclusive foi mudado para os EUA por incopetência dos criadores do jogo de alugar um servidor bom). O que estragou o tibia e fez muita gente parar foram os próprios jogadores, eu parei de jogar por isso e meus amigos também, se eu "logar" no meu "char" hoje, não vou ver ninguém da minha "vip list" online. Tibia tem muitas atrações, muita coisa já foi discutida, quem leu todas as páginas sabe, não é só gráfico, etc, etc, etc. Hoje em dia Tibia é dominado por retardados que não tem mais o que fazer (na maioria), eu já joguei e sei disso.

Tibia realmente é uma ##### para alguns, para outros o melhor jogo do mundo, e assim vai, essa discussão nunca acaba, mesmo acabando os argumentos, sempre vai ter alguém pra ficar retrucando.

Vi gente falando que no Tibia os itens não aparecem no corpo. No Ragnarok também não e ninguém fala que ele é um lixo por isso.

Dizem que os gráficos do Tibia são um lixo (concordo, é uma ###### mesmo). Antes já foi pior, tá bem bonito comparado ao que era antes e não é o único jogo com gráficos ruins. No UO você quase não consegue entender alguns gráficos de itens, totalmente borrados e sem definição, olhando uma screenshot parece até uma cópia barata do primeiro Diablo. E o Ragnarok, apesar de não ter gráficos ruins, o cenário é muito colorido, todos os personagens tem carinhas felizes, alguns monstros são geléias saltitantes (além da maioria ter uma carinha feliz também), em geral parece um jogo feito para crianças de 3 anos jogarem.

Realmente, Tibia é um jogo que faz mal à saúde, vicia e causa uma grande obcessão, mas não é o único. Existem muitos outros jogos, ruins na opinião de uns, bons na opnião de outros, cabe a você ter bom senso de escolher seu jogo e não ficar enchendo o saco de quem gosta ou não gosta, joga ou não joga.

E encerra-se o tópico :joia: muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uuuuuuiiiiiiiiaaaaaaaa!!!

o post encerrou nesse

falou bonito brow valeu

E encerra-se o tópico :joia: muito bom

Obrigado, que bom que bastante gente entendeu o que eu quis dizer, pelo menos é o que eu acredito por ninguém ter voltado à discussão das outras 7 páginas. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tibia é que nem Ragnarok. As pessoas jogam porque tem uma ampla comunidade....

Nego fica mais no CHAT do TIBIA do que jogando, aliás da para conversar e matar monstro ao mesmo tempo.

Um jogo que tem gráficos bons é o Lineage 2, mas eu o considero o Tibia 3D. O jogo tem uma jogabilidade 0 e ultra bugado e unbalanced.... sem contar os bugs....... Só que o Lineage 2 > Tibia porque pelo menos você fica encantado com a paisagem e as saias das DArk/Elf/Human Female xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jonis, concordo totalmente.....

eu também era mt viciado... quando eu estudava, chegava do colegio e ficava jogando ate a noite... e quase todas as sexta ate sábado demanha... era como se eu vivesse dentro do jogo... quando eu morria ou alguem me robava ficava com mt raiva também! oauhoahiaoahu

"Existem muitos outros jogos, ruins na opinião de uns, bons na opnião de outros, cabe a você ter bom senso de escolher seu jogo e não ficar enchendo o saco de quem gosta ou não gosta, joga ou não joga."

boa.falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tibia é que nem Ragnarok. As pessoas jogam porque tem uma ampla comunidade....

Nego fica mais no CHAT do TIBIA do que jogando, aliás da para conversar e matar monstro ao mesmo tempo.

Um jogo que tem gráficos bons é o Lineage 2, mas eu o considero o Tibia 3D. O jogo tem uma jogabilidade 0 e ultra bugado e unbalanced.... sem contar os bugs....... Só que o Lineage 2 > Tibia porque pelo menos você fica encantado com a paisagem e as saias das DArk/Elf/Human Female xD

Quem jogou sabe, da uma grande diferença entre "caçar" sem fazer mais nada e "caçar" conversando, você não percebe o tempo passar e parece que passou de nível muito mais rápido, não fica massante ficar horas e horas no mesmo lugar. Quando você vai jogar um jogo que conversar e "caçar" é muito difícil (como o Lineage 2) acaba ficando muito chato o jogo, só jogo lineage2 com o teamspeak (chat por microfone) aberto. Ah, realmente o Lineage 2 é muuuito bugado, tem vez que você até fica preso numa montanha como se tivesse dentro dela :blink:

Só prefiro o Lineage 2 por que a economia do jogo é muito mais estável que a do Tibia (que por sinal é uma ######) e ainda existem alguns amigos que jogam ele.

Jonis, concordo totalmente.....

eu também era mt viciado... quando eu estudava, chegava do colegio e ficava jogando ate a noite... e quase todas as sexta ate sábado demanha... era como se eu vivesse dentro do jogo... quando eu morria ou alguem me robava ficava com mt raiva também! oauhoahiaoahu

"Existem muitos outros jogos, ruins na opinião de uns, bons na opnião de outros, cabe a você ter bom senso de escolher seu jogo e não ficar enchendo o saco de quem gosta ou não gosta, joga ou não joga."

boa.falou!!

Quem já jogou Tibia sabe disso, é muito raro achar alguém que não fica muito ligado no jogo, você tem uma vida completa dentro do mesmo, até as compras e vendas com os NPCs são por meio de comandos de texto, como se você conversasse com o mesmo, sem contar que é muito fácil encontrar um amigo no jogo pelas cidades serem universais (qualquer pessoa de qualquer nível pode ir a qualquer cidade, claro sem contar com as cidades "premiun"). Tibia parece mesmo como uma segunda vida, se você bobear pode acabar entrando muito no jogo e "abandonar" a vida real (deixar de ir numa festa para jogar, por exemplo, já vi muito disso), tem gente que até se acha superior a outros por que tem um "char" mais forte. Pode ser tarde quando percebemos que foi apenas um jogo, e que de um dia para o outro pode não ter mais sentido nenhum. Hoje não me ligo mais a jogo nenhum, aprendi muito com os maus que esse vício me causou. Pena que existem muitos ainda que não perceberam que tudo aquilo que se vê no Tibia, ou em qualquer outro jogo, não é real.

Prefiro jogar quando não tenho nada melhor para fazer, um jogo não deve ser sua prioridade de vida, apenas uma distração, lazer, pois não se ganha nada sendo um "bom jogador", estudar e/ou trabalhar é muito mais importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perda de tempo... tem muita coisa melhor por aí

Como, por exemplo, postar no fórum né?

"Existem muitos outros jogos, ruins na opinião de uns, bons na opnião de outros, cabe a você ter bom senso de escolher seu jogo e não ficar enchendo o saco de quem gosta ou não gosta, joga ou não joga."

Você pelo menos leu as outras páginas?

Quem tem mais o que fazer não fica perdendo tempo para postar um "perda de tempo" em um fórum, principalmente na parte jogos.

Kyuso, o que você tem contra as geladeiras? Compra um pc bom pra todo mundo que precisa, depois você humilha quem não tem um pc de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unico comentario: Ele roda no visor de temperatura da geladeira!

Não precisa falar + nda :naonao:

Uma curiosidade -> Requesitos minimos: Não encontrei, acho que é só ter uma geladeira deste ano mesmo, ou então joga no vidro do forno do fogão.. :muro:

Kyuso, o que você tem contra as geladeiras? Compra um pc bom pra todo mundo que precisa, depois você humilha quem não tem um pc de qualidade.

KKKKKKK.....ele disse que o jogo é ruim,não que seu PC é ruim. :joia:

falou T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tibia é um lixo

só panaca joga, meu irmão joga, portanto, ele é um panaca

fica quase 24 horas DIRETO, sem parar, nessa porcaria só parado e caminhando que nem um doente, ainda paga para fazer isso

ele diz que é diversão

DIVERSÃO? não existe com isso...

coisa de EMO jogar tibia..perde a vida social e fica enfurnado no computador,

meu irmão não vai nem mais a faculdade para ficar nessa ##### de jogo

não tem nada de bom, é chato, *****, sem noção, sem fundamento, não tem gráfico, além disso, usa quase 100% do processador, não tem nem som, dimensão de mapa, desenhos completamente péssimos, pior que paint, demorado, lento, não tem sequer uma história de criação

dentre milhões de coisas podres que se pode falar..

mas o pior, o pior...são os jogadores

jogadores não, pois isso não pode ser classificado como jogo...e pior ainda como RPG que muitos inúteis falam

..melhor para substituir jogador é simpatizantes de anormalidades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tibia é um lixo

só panaca joga, meu irmão joga, portanto, ele é um panaca

fica quase 24 horas DIRETO, sem parar, nessa porcaria só parado e caminhando que nem um doente, ainda paga para fazer isso

ele diz que é diversão

Seu irmão deve ser muito "panaca",se fosse uma criança de 6 anos....mas na facu e ainda jogar Tíbia... <_<

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKK.....ele disse que o jogo é ruim,não que seu PC é ruim. :joia:

falou T+ :bandeira:

Verdade... eu entendi errado, desculpa :unsure:

tibia é um lixo

só panaca joga, meu irmão joga, portanto, ele é um panaca

fica quase 24 horas DIRETO, sem parar, nessa porcaria só parado e caminhando que nem um doente, ainda paga para fazer isso

ele diz que é diversão

DIVERSÃO? não existe com isso...

coisa de EMO jogar tibia..perde a vida social e fica enfurnado no computador,

meu irmão não vai nem mais a faculdade para ficar nessa ##### de jogo

não tem nada de bom, é chato, *****, sem noção, sem fundamento, não tem gráfico, além disso, usa quase 100% do processador, não tem nem som, dimensão de mapa, desenhos completamente péssimos, pior que paint, demorado, lento, não tem sequer uma história de criação

dentre milhões de coisas podres que se pode falar..

mas o pior, o pior...são os jogadores

jogadores não, pois isso não pode ser classificado como jogo...e pior ainda como RPG que muitos inúteis falam

..melhor para substituir jogador é simpatizantes de anormalidades

Cada um com sua opinião... Tibia pra mim só foi chamativo por ser o primeiro massive multiplayer online que eu joguei, e rodava na trankeira de pc q eu tinha na época, não existiam MMORPGs bons. Realmente o jogo é mal programado, come todo o processador, mesmo que seja um A64. Mas história o jogo tem sim, você não a vê dentro do jogo, mas no site oficial é só da uma procurada que você acha uma história completamente sem noção. RPG o jogo tem sim, ou melhor, tinha até começarem a fazer spoil das quests e o jogo ficou sem RPG nenhum (realmente, foram os jogadores que estragaram o jogo). Se você fosse "fazer" as quests antigas, tinham umas muito bem feitas, você tinha que procurar livros no jogo para entender certas partes, ler textos escritos por aventureiros antigos, perguntar a NPCs algumas coisas, etc. Mas como os "Noobs" (jogadores estúpidos, chatos, ignorantes, etc) começaram a surgir e a destruir o RPG do jogo, hoje Tibia é só uma lembrança do RPG que um dia existiu ali. Sem contar que o jogo agora é lotado de "Noobs".

PS: Jogador iniciante é "N E W B I E" ou "NEWB", completamente diferente de "Noobs", que eu disse acima.

PS2: Até a ##### do fórum muda "N O O B" para "iniciante"... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

já joguei tibia e realmente é muito ruim, mas o que posso dizer desse lixo, vicia...

você joga se perguntando, pra que eu jogo esse lixo? você pega um LV e continua a msma ######, ( e olha que você se mata por um lv ), o jogo tem graficos ruim, não tem som e etc... mas é viciante

uma coisaque ninguém pode negar, Ruim ou Não, é Popular huahau

Todo mundo já ouviu falar nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pra começar tem um monte de gente falando muita besteira aqui. Primeiramente o jogo Tibia foi o pioneiro em RPG on-line, nem existia esses lineage, MU, entre outros.

E depois, tibia tem suas ótimas características, que muitos jogos por ai não tem, como quests, mistérios, magias, muitas cidades, um chat super interativo podendo ir para uma caçada conversando ao mesmo tempo com seus amigos. Fora outros items que não vou ficar citando.

É claro que se você criar um "char" e não passar do level 1, morrer logo de cara, você vai achar qualquer jogo chato -.-"

Me fala qual jogo que tem pessoas de qualquer classe, ou idade, ou país que joga. (mãe, tio, irmã)

Me despeço e ai de alguem falar mais alguma besteira sem saber da história completa -.-"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto de tíbia, mas uma coisa que eu acho interessante é que você tem que "conversar" com o NPC vendedor para comprar itens: começando a conversa com Hi, etc etc etc.... e o vendedor só pode atender 1 de cada vez, aí ele fala "Sorry I will talk with you in one moment" :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pra começar tem um monte de gente falando muita besteira aqui. Primeiramente o jogo Tibia foi o pioneiro em RPG on-line, nem existia esses lineage, MU, entre outros.

PÉÉÉÉéééé....

Errado1: O primeiro MMORPG era baseado em TEXTO, nem gráficos tinha.

Errado2: O primeiro MMORPG gráfico foi Neverwinter Nights

Errado3: e esse erro é grotesco:

que muitos jogos por ai não tem, como quests, mistérios, magias, muitas cidades, um chat super interativo podendo ir para uma caçada conversando ao mesmo tempo com seus amigos. Fora outros items que não vou ficar citando.

É difícil (se não impossível) dizer qual game NÃO TEM isso aí... até o NeverWinter Nights que eu citei tinha :stupid:

Me fala qual jogo que tem pessoas de qualquer classe, ou idade, ou país que joga. (mãe, tio, irmã)

Deixa eu adivinhar... ééé... TODOS???? :priv::stupid:²

Me despeço e ai de alguem falar mais alguma besteira sem saber da história completa -.-"

Bom, EU sei da "história" completa. Mas quem está falando besteira aqui?? :D

:stupid:³

ps: o que você quis dizer com "e ai"?? Calma stress... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: eu não falei o primeiro, eu falei o pioneiro

Segundo: é difícil comparar alguma quest de algum jogo com as quests do tibia, porque envolve uma historia a ser decifrada, e a quest dura horas, e dependendo da quest tem que levar mais de 4 pessoas, ou seja torna mais divertido ainda, porque vai um grupo de amigos para fazer.

Terceiro: se tem eu não sei, mas a mãe do meu amigo joga tibia em Rookgard

Quarto: sobre a história completa, seria ter jogado até a parte principal do jogo pelo menos até o lv 35, e saber como o jogo funciona, e não chegar no level 1 não saber nem subir uma escada e dar opinião sobre o jogo.

E depois eu não estava estressado eu compreendo que tem muita gente não gosta é obvio cada um tem o seu gosto, agora ficar falando coisas erradas de graça num vale, falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: eu não falei o primeiro, eu falei o pioneiro

Segundo: é difícil comparar alguma quest de algum jogo com as quests do tibia, porque envolve uma historia a ser decifrada, e a quest dura horas, e dependendo da quest tem que levar mais de 4 pessoas, ou seja torna mais divertido ainda, porque vai um grupo de amigos para fazer.

Terceiro: se tem eu não sei, mas a mãe do meu amigo joga tibia em Rookgard

Quarto: sobre a história completa, seria ter jogado até a parte principal do jogo pelo menos até o lv 35, e saber como o jogo funciona, e não chegar no level 1 não saber nem subir uma escada e dar opinião sobre o jogo.

E depois eu não estava estressado eu compreendo que tem muita gente não gosta é obvio cada um tem o seu gosto, agora ficar falando coisas erradas de graça num vale, falou

linda :P

por razoes como esta que existe a frase:

Gosto não se discute...

sempre da confusão, tem gente que acha que tal pessoa não gosta do jogo certo...

isso nunca da certo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!