Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não da Vídeo


Posts recomendados

Acabei de montar o computador, cabos pcie, cpu e 24 pinos todos certos. Porém ele não da vídeo, liguei no HDMI da placa de vídeo em uma televisão 32".

Essas são as configurações do pc:

Fonte MSI MAG A650BN 80plus bronze

placa-mãe H610M H DDR4

Core i5 12400f

RTX 3060 12gb

2x8gb ram dantalion z 3200mhz

SSD NVMe rover pichau 256gb

O pc ao ligar fez barulhos, acabou sendo do HD que retirei. Nenhum beep ou led piscando. Caso a placa tenha led, não acende.

O teclado não acende também.

E acabei dando um choque de eletricidade estática no gabinete, mas não foi diretamente na placa ou componente.20231018_151936.thumb.jpg.b04844312fa56fafc99d769b138d0159.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@matheus7a Tarde

 

Remova a placa de vídeo e as memória e ligue para força o som de bip.

Deu bip beleza coloque a placa de vídeo e ligue novamente e veja se o bip muda, se não mudar tente colocar apenas um pente e ligue.

Faltou modelo da placa-mãe.

51-31cfe71ab3c0af4a1616694877356972-1024

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo J. Frederico Boa tarde, nenhum sinal, tirar a placa e um pente, vou colocar o outro pente agora. Não fez nenhum beep mas, o led do gabinete apagou por cerca de 1 ou 2 segundos

@Edvaldo J. Frederico Nada, agora tirei os dois módulos e ainda assim não beepou

@Edvaldo J. Frederico Vish, não tenho esse speaker, não sei agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
17 minutos atrás, matheus7a disse:

@Edvaldo J. Frederico Boa tarde, nenhum sinal, tirar a placa e um pente, vou colocar o outro pente agora. Não fez nenhum beep mas, o led do gabinete apagou por cerca de 1 ou 2 segundos

@Edvaldo J. Frederico Nada, agora tirei os dois módulos e ainda assim não beepou

@Edvaldo J. Frederico Vish, não tenho esse speaker, não sei agora

Se não tiver o speaker não vai dar bip mesmo.

Arruma em uma loja de informática, é tão barato que possa ser que você ganhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
38 minutos atrás, matheus7a disse:

@Edvaldo J. Frederico Ok, amanhã acho que vou deixa-lo em uma assistência. Estou com medo de danificar mais

Cara, tente resolver você mesmo, você não danificou nada.

Arrume o speaker e veja se da bip, provavelmente são essas memórias que não está sendo reconhecida.

Tente resetar a BIOS, não jogue a toalha, não desista não.

Se  toda vez que der um problema você depender de técnico você nunca vai aprender a resolver esses problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!