Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu queria atualizar ela para desbloquear a virtualizacao, porém eu não sei, tem como aguem me dizer como posso fazer isso? obs: ja baixei os arquivos da BIOS mais não sei como atualiza-la

• Membro VIP
Postado
11 minutos atrás, Thiago1324 disse:

oi, meu notebook possui essa mesma BIOS eu queria atualizar ela para desbloquear a virtualização, porém eu não sei, tem como aguem me dizer como posso fazer isso? obs.: ja baixei os arquivos da BIOS mais não sei como atualiza-la

Tarde bem vindo.

Qual a extensão do arquivo que você baixou?

Se for EXE é bem provável que você consigo atualizar por dentro do próprio Windows e logicamente será necessário reiniciar para fazer a atualização.

Postado
agora, J.Augusto F disse:

Qual o modelo do notebook?

oi, notebook: positivo sim+ 7710

processador: Intel Core i5 2410m

placa-mãe: mb40ii4

3 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Tarde bem vindo.

Qual a extensão do arquivo que você baixou?

Se for EXE é bem provável que você consigo atualizar por dentro do próprio Windows e logicamente será necessário reiniciar para fazer a atualização.

oi eu encontrei essa BIOS da gigabyte que e compatível com minha placa-mãe https://download.gigabyte.com/FileList/BIOS/nb-BIOS-q2432m-BIOS-1.05.02.gb-ec-1.07.exe?v=c994ab7a690da3079a7d5a037b8544d0

• mês depois...
Postado
Em 19/10/2023 às 09:32, Thiago1324 disse:

Faz isso não que vai apresentar problemas sua placa-mãe.

no geral não tem como atualizar de modo "fácil" as placas mãe deles.

Eles não liberam nenhum arquivo executável para atualizar o BIOS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!