Ir ao conteúdo

Recomendação de notebook "gamer" entre R$ 4.700~4.900

Ir à solução Resolvido por João Sanmartin,

Posts recomendados

Postado

Salve, camaradas!

Meu sobrinho me incumbiu a missão de encontrar um notebook "gamer" (como eu abomino esse termo...), na faixa de R$ 4.700 a 4.900.

Ele pretende jogar "jogos do momento" (palavras dele), LoL, Minecraft e games nessa linha.

Não faço ideia do que indicar, mas estou pensando em algo com um bom custo-benefício, já que ele não é heavy user e não vai querer rodar nada nem perto de 4k.

Não tenho nenhuma preferência por marca/modelo/setup, seguindo a linha do bom e barato já está valendo...

Desde já agradeço a atenção!

• Solução
Postado

@Erso Esse Acer Nitro 5, tem um processador Ryzen 5 da geração 7000, com uma RTX3050, vem com 8GB mas espaço para upgrade de memória até 32GB, tem mais 1 slot para SSD NVMe, ou seja, pode instalar outro só para jogos, tela é IPS 144hz FULL HD você economiza 730 reais pegando nesse link com linux, quando chegar é só formatar com Windows.

De uma olhada nesse vídeo para saber sobre o desempenho do notebook que citei acima.

nesse outro vídeo para ver uma tabela comparativa de preços, modelos e possibilidade de upgrade da cada notebook.

Tem esse mesmo modelo, porém com i5 da 12 geração, esse já vem com Windows. Usando o cupom "Acer5" você tem 5% de desconto.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!