Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho Uma conta muito grande de jogos pra xbox one e series S X. Porém os jogos não estão disponíveis no app pra windows 10.  Como posso jogar meus jogos do console no windows? Lembrando... Vendi meu Console e só estou com PC. Não quero jogar na nuvem. Outra dúvida. Os jogos pra PC somente os do gamepass?

Postado

Acredito que só os jogos com o selo XBOX PLAY ANYWHERE possam ser jogadores em Xbox e PC.

Em 20/10/2023 às 00:30, rodrigoofera disse:

Os jogos pra PC somente os do gamepass?

Não entendi o que quis dizer com essa questão.

Postado

Jogos da própria Microsoft (Forza, Halo, Starfield e outros) podem ser jogados em PC. Muitos jogos gratuitos multiplataforma também são liberados. Mas a grande maioria de jogos de terceiros não é.

Para saber se um jogo de XBOX pode ser reproduzido em PC, vá até a página do jogo em www.xbox.com e veja a seção "Reproduzível em", que mostra em quais equipamentos o jogo pode ser executado. 

Postado
Em 20/10/2023 às 00:30, rodrigoofera disse:

Tenho Uma conta muito grande de jogos pra xbox one e series S X. Porém os jogos não estão disponíveis no app pra windows 10.  Como posso jogar meus jogos do console no windows? Lembrando... Vendi meu Console e só estou com PC. Não quero jogar na nuvem. Outra dúvida.

Você joga eles pelo launcher do Xbox Gamepass. E só alguns ok? Forza é só a partir do Motorsport 6 e Horizon 3, e Halo é só pelo Masterchief Collection.

E vale lembrar que isso só vale para jogos que você comprou que possuem o selo Xbox Play Anywhere, se você comprou um jogo que não tem isso, então só funciona no Xbox.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...