Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers e GeForce experience


Posts recomendados

Por favor eu preciso saber essa dúvida está me corroendo, eu devo sempre atualizar o drive da placa de vídeo ?? Atualmente estou usando a versão 537 da Nvidia pois a nova aparentou perda de desempenho, eu não acho a resposta em lugar algum, queria saber se é obrigado a atualizar o drive e se eu devo ser obrigado a ter o GeForce experience?? E de quanto em quanto tempo e como eu sei quando precisa atualizar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização de drivers na maioria das vezes é para a adição de configuração de novos jogos, afim de que eles rodem bem naquela placa. Obviamente vem outras melhorias também. A questão é que se você pretente jogar um jogo novo, por exemplo, Lords of Fallen, teria que atualizar seus drivers da placa, para que você tivesse a melhor experiencia com esse jogo. Já se você vai jogar um jogo antigo, como Diablo 3, que foi lançado a uns 10 anos, dificilmente teria algum problema de desempenho com ele. você pode ficar com a sua atualização atual desde os jogos sejam mais antigos e estejam rodando em boas condiçoes de performance. Para ver seu drive atual, vá em gerenciador de dispositivos e procure pela aba adaptadores de Vídeo, clique na sua placa de Vídeo com o botão direito e vá em propriedades e procure o driver instalado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marlon Victor amigo estou usando o drive 537 pois o que lançou eu perdi desempenho em um jogo antigo no caso do automobilista 2, perdi desempenho com o último drive que saiu 545 eu acho, ele lançou 17/10, a minha grande questão é, eu posso continuar usando esse meu drive 537 até lançar outra versão melhorada?? Pois a 545 perdi desempenho, minha dúvida é essa, pois não sei se devo atualizar ou não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!