Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei uma AMD RX580 porém computador reinicia ao usar


Posts recomendados

Comprei agora em outubro uma Radeon RX580 e desde então quando estou com algum jogo aberto ou abrindo algum arquivo de mídia, a tela trava(parecendo tilt de fita de SNES antigamente), daí, às vezes volta e muitas vezes o PC reinicia.

 

Configuração do PC:

 

i3-8100 CPU @ 3.60Ghz 3.60Ghz (Não lembro qual geração)
8GB de RAM

Fonte Corsair CX650

 

Windows 10 Home

v22H2

 

 

 

Captura de tela 2023-10-24 234236.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mr. Caio Augusto alterou o título para Comprei uma AMD RX580 porém computador reinicia ao usar
19 minutos atrás, Anthony Fernando disse:

@fabioggm5988 Se comprou nova e lacrada e tá apresentando esse problema, fale com o ML e solicite o reembolso se tiver dentro do prazo de 7 dias. Se não fale com o vendedor e peça a troca por outra, se tiver garantia.

Comprei pelo ML, tem mais de 7 dias, falei com o vendedor, me disse que era erro de software, formatei meu PC e coloquei outro windows 10, continuou a mesma coisa, acredito que a solução será vender...

 

 

desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!