Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apaguei a pasta do Note com Shift + Del e agora a pasta sumiu, o que fazer?


Posts recomendados

Boa tarde a todos!

 

Copiei uma pasta que estava no meu celular para o Note, na área de trabalho, apaguei os arquivos que estavam no celular e sem querer apaguei a pasta que havia copiado de forma definitiva, com o Shift + Del (desde que aprendi o comando peguei o costume de apagar dessa forma).

 

Baixei alguns programas de recuperação de dados, mas nenhum deles consegue encontrar a pasta no HD. O que pode ter acontecido? Alguém me da uma dica de como recuperar os arquivos?

 

Agradeço a ajuda desde já! 

 

 

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não respondeu que programas usou. Existem versões pagas mais eficientes. Os programas recuperam arquivos, não a pasta. O Recuva tem a opção deep scan, que faz uma varredura profunda e mais lenta. Quanto tempo faz que deletou a pasta?

Uma outra possibilidade é tentar recuperar do celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardov power data recovery, easeUS, Recuva.. já usei o deep scan.. uma dúvida.. se a pasta que apaguei estava na área de trabalho, ao procurar o programa vai encontrar os arquivos no mesmo lugar? Deletei hoje de manhã.. como faço pra recuperar do celular? Eu apaguei os arquivos do celular através do note.. 

@ricardo_br obrigado por responder! Sim, eu sei disso.. foi muita falta de atenção.. já usei o Recuva e nada.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde, a pasta apagada encontra-se no disco tudo que é deletado continua no disco só tem que utilizar um programa para recuperar o Recuva você não pode utilizar o disco nem instalar o Recuva por cima utilize o portable ele faz essa recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tentou recuperar o arquivo na mesma partição onde está o Windows os arquivos podem já ter sido sobreescritos. Na reuperação ideal você deveria ter conectado esse HD ou SSD em outro computador com outro Windows e tentar recuperar de lá evitando operações de escrita na partição onde estavam os arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!