Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC H61 reiniciando e não abre o windows


Posts recomendados

Eu comprei um computador equipado com uma PCWARE IPMH61P1, por enquanto estou usando um Celeron G1610.
Um dos meus HDs com Windows 7 só ficou piscando um underline no canto superior esquerdo e iniciou a logo do Windows, logo depois disso o pc reinicia automaticamente.
Com isso eu tentei formatar outro HD que tenho aqui, dessa vez instalando W10, e na hora de formatar acontece a mesma coisa, fica piscando o underline e aparece o ícone do Windows 10, mas o PC reinicia 2s depois de aparecer essa logo. A BIOS funciona normal, inclusive reconhece todas as peças do pc normalmente.

Eu pesquisei um pouco e disseram que poderia ser memória ram, mas as minhas são novas, a primeira vez que eu usei elas foi essa (Elas são 16gb sendo 2x8, não sei se interfere nesse modelo de placa-mãe utilizar 8gb 1600mhz, já que o máximo especificado pela fabricante é 1333, já tentei usar apenas 8gb, trocar elas de lugar, só não tentei limpar com borracha já que elas são novas, não sei se seria necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!