Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

to pensando em comprar um Intel Core i5-10400F, mas ele não tem Vídeo integrado(F no final do nome), posso pegar um placa simples de 1gb para somente dar Vídeo?

OBS: não vou montar o PC para jogar, será para estudos.

Postado

@G. Santos Depende muito de quanto você vai pagar em uma GPU, talvez seja melhor você simplesmente comprar a versão sem F.

Se você comprar uma GPU muito velha, talvez você sofra para fazer ela dar vídeo a primeira vez. Talvez tenha que entrar na BIOS e ativar o CSM - isso é se der vídeo com a GPU que você escolher e ela só tiver suporte a BIOS Legacy.

Postado

Não se compra placa de vídeo pela quantidade de GB, se compra pela placa.

No caso, o mínimo que eu recomendo hoje em dia é uma GTX 1050, que você acha na casa dos 300R$. É uma boa opção para placa de backup.

Postado
43 minutos atrás, G. Santos disse:

to pensando em comprar um Intel Core i5-10400F, mas ele não tem Vídeo integrado(F no final do nome), posso pegar um placa simples de 1gb para somente dar Vídeo?

Você já possui a placa-mãe?
Se a resposta for não, o correto é ir de Ryzen 5 4600G, que surra o i5 10400F em todos quesitos e ainda possui vídeo integrado, e custa os mesmos 600 reais no mercado de novos.

• Curtir 1
Postado

Bom, se você realmente só quer dar vídeo, compra essa daí:

https://www.kabum.com.br/produto/482240/placa-de-Vídeo-nvidia-GeForce-gt-210-1gb-wpc-gt210-1g-16sp-HDMI-dvi-e-VGA?srsltid=AfmBOooc73Rp7Y-Qit37MIppaXRQsrgJrFITPz7VccZLNVwf9pSzBltBgZU

Agora se quer alguma folga, vale mais à pena desembolsar um pouco mais e ir nas indicações do @Crixus Champion  e do @Imakuni .

Postado
3 horas atrás, G. Santos disse:

to pensando em comprar um Intel Core i5-10400F, mas ele não tem Vídeo integrado(F no final do nome), posso pegar um placa simples de 1GB para somente dar Vídeo?

Se for para estudar apenas, nem i5 precisa. Eu iria de Ryzen 3 (com final G), 8GB de RAM, SSD de 240GB e seja feliz!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!