Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Tenho esse teclado vai fazer 1 ano agora em dezembro e de uns dias pra cá ele começou a apresentar alguns problemas.

Ao abrir qualquer jogo, ele entra ao que me parece, em um modo de jogo, sendo assim apresentando problemas as teclas todas.
Deixando de funcionar o ALT, as vezes o Shift apresenta problemas... o personagem da soco no ar sozinho, para de correr sozinho, fora que os Leds do teclado acende somente em algumas teclas.
Outra coisa que percebi também é que aparenta que o FN fica o tempo inteiro pressionado(não por mim), pois quando pressiono alguma tecla que tem função, ela acaba ativando sozinha sem eu utilizar o FN.

Como vi em alguns videos anteriores, tentei resetar o mesmo usando o "FN + ESC" porém não mudou em nada, o LED apaga, dps volta normalmente e o bug permanece.

Não sei mais o que fazer, acionei a garantia... mas não queria enviar pra lá, queria tentar resolver.

Se alguém tiver alguma dica vai ser de grande ajuda!

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia,

Acabei esquecendo de responder o srs.

A garantia finalizou mês passado!

Não achei nenhum vídeo falando sobre atualização de firmware do mesmo, se vocês souberem de alguma coisa, poderiam compartilhar comigo por gentileza?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!