Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queria saber se essas peças são compatíveis com ASUS A68HM-Plus Micro ATX FM2+


BrunoA8
Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Eu tenho a placa-mãe da ASUS A68HM-Plus Micro ATX FM2+ Motherboard com um processador AMD a8 pro 7600b 8gb de ram DDR3 e uma fonte de 500w e pretendia comprar uma rx550 e um SSD porém no site q eu normalmente olho para verificar as compatibilidade das peças (pickapart.com)

Fala 2 coisas  a primeira e q a rx550 q eles falam q tem compatibilidade só são da versão low profile e a outra q o SSD só aceita pcie e não M.2

A minha e dúvida e se eu deveria me preocupar ou essas peças irão funcionar normalmente com minha placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@BrunoA8 Placa de vídeo não muda o conector, que é o PCI-e x16, logo é compatível fisicamente.

 

Qual é a marca e modelo da fonte ?

 

Essa placa-mãe não tendo slot M.2, só irá aceitar SSD Sata comum, que conecta igual HD, pega um da Crucial de 500gb, o BX500 é uma boa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth @Elder Nauvirth eu não estou em casa mas posso olhar o modelo da fonte pelo o histórico do celular, a fonte e uma Fonte Duex 500FSE+, 500W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, DX 500FSE+, e em relação o SSD teria uma boa opção com a capacidade de 1 tera, pois eu queria por algo melhor q o hdd q está no meu pc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BrunoA8 Tem modelos de SSD de 1tera sim.

 

Tem o SSD Crucial Bx500, 1TB

 

E quanto a fonte, recomendo a troca, DUEX é uma marca já bem conhecida por produto ruim, melhor trocar ela do que queimar seu pc. Recomendo a Mancer Thunder de 400 ou 550W, ou a MSI MAG A550BN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!