Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Novo liga mas não dá Vídeo


Posts recomendados

Opa rapaziada, Boa noite a todos.

 

Estou com um sério problema com o meu computador.

Fiz a aquisição de um PC novo (Ryzen 7 5700x, RTX3060 Zotac, 16Gb de ram 3200mhz, b550 Rog STRIX Gaming-E e algumas outras partes).

 

Montei ele em casa, o computador está ligando normalmente, porém não está dando sinal algum de vídeo.

 

Levei em uma assistência técnica, porém lá na assistência, ele deu vídeo normal e entrou na tela da BIOS, aí o pessoal simplesmente devolveu o computador e ficou por isso, achei até mesmo que eles aviam resolvido o problema de alguma forma e simplesmente não me falaram, mas assim que cheguei em casa e tentei liga-lo, ele continuou a não dar vídeo.

 

O problema n está no meu monitor pois está funciona do normalmente, e também testei na televisão aqui de casa, e o mesmo problema permanece.

 

Gostaria de saber se algum de vocês conseguem me ajudar com isso, pois estou um pouco chateado com a situação, já que desembolsei uma grana pesada no computador, ele está montado a quase 1 semana e não consigo nem ativar o windows, já que não está dando vídeo.

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se simplesmente só não estivesse dando vídeo, te indicaria fazer um procedimento que eu sempre faço quando da uns problemas assim, passar uma borracha e um papel na memória RAM, na placa de vídeo ou tirar a bateria da placa-mãe por uns segundos. Mas o fato de ele ter funcionado na Assistência me deixou meio confuso, vai nós informando sobre o que rolar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!