Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core i7 3630QM com GeForce GTX660M integrada existe?


IgorMeloBR
Ir à solução Resolvido por PlayerUzU,

Posts recomendados

 

15 minutos atrás, PlayerUzU disse:

@IgorMeloBR Não é uma placa integrada, é uma placa dedicada se ele estiver vendendo só o CPU algo de errado não está certo.

@PlayerUzU foi o que pensei, mas por via das duvidas, vai que né,😅

 

mesmo assim ainda vale pena comprar pelo preço, vou trocar meu i5 3230QM 

 

obrigado pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, PlayerUzU disse:

@IgorMeloBR Fica esperto, essa coisa de trocar cpu do notebook é muito mais complicado do que só colocar, tem que olhar BIOS, TDP, se ao menos é um note que usa soquete e etc.

@PlayerUzU eu pesquisei bastante, meu processador é 35TDP, esse i7 é 45TDP comprei um cooler mais forte e um dissipador com mais eficiencia..

 

esse é o original.

D_NQ_NP_272915-MLB25348771286_022017-O.webp.5db2050faedcb5c3f6fa44fb67afa163.webp

 

e esse o que eu comprei pra adaptar. 

Novo-port-til-cpu-cooler-fan-com-dissipador-de-calor-para-lenovo-g400-g405-g500-g505.webp.3a2a49a91c16c592d2b175ce14dafc18.webp

apesar de não parecer, os dois servem certinho, ambos do G400S mas o que tem dois tubos de cobre, é para o G400S que tem placa de vídeo dedicada, e i7 de fabrica. ai só cortar o dissipador que vai para o vídeo 

 

 

alem de adaptar uma ventoinha de placa de vídeo no espaço que tinha. a temperatura em jogo caiu quase 20 graus. 

 

IMG_20231102_091240.jpg.fec880bd6d3c1c1003229b33b2357a69.jpg

 

preciso abrir umas aletas na tampa traseira, mas vou fazer a laser pro corte ficar mais parecido com o original 

 

agora só colocar o processador. (espero eu né kkkk ) eu ja fiz unlock da BIOS, só falta o processador mesmo... e dar um jeito nas ram, que estão esquentando demais eu acho.... 

 

 

 

 

@Gabriel Torres Obrigado pela resposta 😄 

1 minuto atrás, IgorMeloBR disse:

apesar de não parecer, os dois servem certinho, ambos do G400S mas o que tem dois tubos de cobre, é para o G400S que tem placa de vídeo dedicada, e i7 de fabrica. ai só cortar o dissipador que vai para o vídeo 

 

tambem coloquei um mini interruptor no fio marrom que vai para o cooler, ele desativa o limite de velocidade e deixa ele 100%. como não jogo muito, o ruido da ventoinha no maximo incomoda, ai ligo o interruptor e ele funciona normal, e ficou bem discreto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Core i7 3630QM com GeForce GTX660M integrada existe?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!