Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde posso achar placas de vídeo Founders Edition?


Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

Sou por fora dos detalhes design/técnico das GPUs mas sempre que sai um placa nova vejo que as primeiras impressões sempre trazem essas placas, queria saber se existem pra comercialização ou se tem algum nome específico porque eu nunca vi pra comprar, não sei se é uma edição de lançamento, exclusiva, quem souber me dizer pfvr 

IMG_20231105_234944.jpg

IMG_20231105_235002.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • TheDemonLena alterou o título para Onde posso achar placas de vídeo Founders Edition?

@Pedro_66 As Founders são muito comuns fora do BR, e mesmo assim tem suas limitações.

 

RTX 4060Ti: https://a.co/d/3dEThhr

 

Do que já vi dizer, não especificamente na 4060, é que as Founders (não todas), tem problemas com temperatura, e alto consumo de energia.

 

Geralmente essas GPUs Founders não é vendida em território nacional, por aqui já vem logo as de outros fabricantes, que projetam a placa para funcionar de acordo e seguindo as especificações de chip.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!