Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou procurando uma fonte de 650W para o meu computador, ja que a minha é uma de baixa qualidade e esta com um defeito na fan dela.

Pretendo gastar até uns 350$, vou ver pra comprar na black friday mas duvido que o preço melhore ¯\_(ツ)_/¯

Estou de olho nessa aqui da MSI:https://www.kabum.com.br/produto/369658/fonte-msi-mag-a650bn-atx-650w-80-plus-bronze-pfc-ativo-entrada-bivolt-preto-306-7zp2b22-ce0?srsltid=AfmBOooYbX1587iU4lgVwd4x0wgCdTdmWvQdxLGYzoEeZrdRGP7OH8aMeUg

Pelo que vi parece ser uma bem decente pelo preço dela.

Desde já agradeço.

Postado
5 horas atrás, guilherme_dr disse:

@Tio_Nick Pode ir nessa MSI, é uma ótima fonte por um ótimo preço.. como o amigo acima disse, não vai encontrar algo melhor por menos.

Mas qual é a sua configuração amigo?

Tenho um 12100F e uma GTX 1050

Estou procurando uma fonte de 650W, e não menor, pois planejo trocar de placa de Vídeo no começo do ano que vem para uma 6650XT ou uma 6750XT (ou, se os preços colaborarem, a versão da série 7000 dessas placas)

Postado
2 horas atrás, Tio_Nick disse:

pois planejo trocar de placa de Vídeo no começo do ano que vem para uma 6650XT ou uma 6750XT (ou, se os preços colaborarem, a versão da série 7000 dessas placas)

A MSI MAG A-BN é adequada para a 6650XT, mas para a 6750xt recomendo que pegue uma fonte robusta e de excelente qualidade como a MSI MPG A650GF.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!