Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava pensando em atualizar meu processador,trocando o R3 3200 por um R5 5600,mas minha placa-mãe é a A320Mh e não estava disposto a trocar ela.

Sei que é necessário atualizar a BIOS dela para rodar o R5 5600,mas queria saber se por ser uma MB mais fraca e velha não causaria nenhum problema no desempenho e nem nas peças do computador com esse processador mais avançado,pois vi alguns posts antigos no Fórum e vi gente falando que essa MB causaria temperaturas muito altas com esse processador mesmo tendo a BIOS atualizada,se puderem me ajudar agradeço.

Postado
3 horas atrás, Felipe Viera disse:

Sei que é necessário atualizar a BIOS dela para rodar o R5 5600,mas queria saber se por ser uma MB mais fraca e velha não causaria nenhum problema no desempenho e nem nas peças do computador com esse processador mais avançado,pois vi alguns posts antigos no Fórum e vi gente falando que essa MB causaria temperaturas muito altas com esse processador mesmo tendo a BIOS atualizada,se puderem me ajudar agradeço.

Não vai ter "problema", só vai limitar o desempenho pela falta de controle de clock do processador e RAM.

Mas agora já era, você comprou placa-mãe ruim, aceite sua escolha do passado e viva com ela até explodir ou trocar a plataforma.

• Moderador
Postado
8 horas atrás, Felipe Viera disse:

essa MB causaria temperaturas muito altas com esse processado

Essa temperatura muito alta se refere ao circuito de vrm mal construído que acaba aquecendo em certos casos , caso note isso na sua placa-mãe entre na BIOS e procure fazer undervolt 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!