Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emulador CEMU travando aos 60hz


Ruan Oliveira02

Posts recomendados

Fala, rapaziada, tudo bem com vocês? Gostaria de uma ajudinha, alguém saberia dizer o que acontece com o emulador Cemu? Sempre quando inicio um jogo em tela cheia ele trava os hertz do meu monitor em 60, sendo que ele é 144. O único jogo que estou jogando nele é o Zelda Breath of the wild e sempre que aperto F11 para colocar em tela cheia ocorre essa trava nos 60hz, consequentemente se inicia os screen tearing.  Alguém saberia me ajudar, ou sabe dizer se isso é normal? 

 

 

Obs: Drivers da AMD estão atualizados na última versão e o emulador também.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Em 19/11/2023 às 04:26, Ruan Oliveira02 disse:

Fala, rapaziada, tudo bem com vocês? Gostaria de uma ajudinha, alguém saberia dizer o que acontece com o emulador Cemu? Sempre quando inicio um jogo em tela cheia ele trava os hertz do meu monitor em 60, sendo que ele é 144. O único jogo que estou jogando nele é o Zelda Breath of the wild e sempre que aperto F11 para colocar em tela cheia ocorre essa trava nos 60hz, consequentemente se inicia os screen tearing.  Alguém saberia me ajudar, ou sabe dizer se isso é normal? 

 

 

Obs: Drivers da AMD estão atualizados na última versão e o emulador também.

 

 

 

Eu tb estou usando CEMU a 60fps no meu monitor de 144hz. Sem screen tearing. Dá uma olhada no Gsync, Freesync. Não era pra dar esse problema não. Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!