Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador dando tela azul já formatei e não resolve erro memory management


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Galera, meu pc fica dando tela azul e reiniciando do nada enquanto eu to jogando. Já fiz tudo que eu achei possível, atualizar driver, formatei, até mudei de sistema operacional, e nada resolve. O PC não tá super aquecendo, nem perdendo desempenho, ele simplesmente da tela azul e reinicia, tem vários códigos de erro, mas o mais comum é memory management, mas também dá pfn list corrupt, system thread exception not handled, enfim... fiz teste de estresse em 100% no aida por bastante tempo e fica 100% estável não apresenta problemas não da nada, é só enquanto to jogando, independente do jogo. utilizei o sistema de verificação de disco do windows e não apresentou nenhum defeito, alguém tem alguma ideia do que será que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi @Gui GC eu uso duas memórias de frequência diferente. Uma é 2400 a outra 2666 o processador é um Ryzen 3200g e eu uso o vídeo integrado. Será que é isso que tá dando b.o?

acabou de dar outro erro, tá deu kmode excpetion not handled, que diz ser ligado a drivers. porém meus drivers tão todos atualizados e no genreciador de dispositivo não aparece erro em nenhum. Será que é alguma peça defeituosa que o windows não tá sabendo identificar? fica difícil pra mim testar coisas pois é só o que tenho kakaka teria que comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi tirei o pente de menor frequência, e o pc não deu mais tela azul. to rodando com só 8gb e sinceramente, não fez diferença nenhuma entre os 16 pros 8. Quem sabe o pente era algum tipo de falsificação, porque o jogo ta rodando exatamente da mesma forma mesmo com 8gb a menos no sistema. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!