Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Loja StudioPC é confiável?


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

  • Pedroou alterou o título para Loja StudioPC é confiável?
  • Moderador

Tinha uma época que ela patrocinava alguns Youtubers, era bem recomendada. Algumas outras como Rocketz também eram bem divulgadas.

Acredito que seja confiável, mas a última vez que entrei nessas lojas os valores eram surreais, configurações defasadas com LED vendidas como se fossem topo de linha.

 

Pesquisando bem os preços e configurações, pode ser uma boa opção de compra. Mas buscando rapidamente, não me parece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Imakuni disse:

Bem, é uma loja que monta PCs. Independente de ser confiável, não vale a pena, melhor comprar as peças e montar você mesmo.

 

Eu tinha pensado nisso porém, como nunca passei por essa experiência (comprar pc completo em loja online)..., queria saber se alguém que já comprou, possa dar uma "luz" sobre...

 

49 minutos atrás, Pedroou disse:

Tinha uma época que ela patrocinava alguns Youtubers, era bem recomendada. Algumas outras como Rocketz também eram bem divulgadas.

Acredito que seja confiável, mas a última vez que entrei nessas lojas os valores eram surreais, configurações defasadas com LED vendidas como se fossem topo de linha.

 

Pesquisando bem os preços e configurações, pode ser uma boa opção de compra. Mas buscando rapidamente, não me parece.

 

Separado é sempre a melhor opção (mesmo que a loja tenha frete).

Esses kits parecem aqueles pcs que vendem na vitrine de loja de eletrodomésticos tipo as americanas, ponto frio, antiga ricardo eletro, entre outros.

 

9 minutos atrás, STAR ALPHA disse:

@xlemes Teria o link do kit ?

Um defeito dessa lojinha na minha opinião é não citar o modelo específico das peças , assim pode acontecer do kit parecer algo interessante mas na verdade serem apenas itens de baixa qualidade 

 

O que me chamou a atenção (desse kit completo), é vir com uma cadeira gamer.

Saindo por 4 mil reais.

A única especificação que tem lá é do processador (Ryzen 5 5600g), e das memórias (2x8gb 3200mhz).

De resto, não cita mais nada.

A placa-mãe só fala que é uma a520.

E o monitor, de 21'

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Pedroou disse:

A A520 pode ser uma Biostar, a fonte uma Duex, e a cadeira possivelmente daquelas que deixa a postura toda errada.

Cadeira gamer não é bom, é bonita e tudo mais, mas de modo geral não é boa.

 

Nunca tive.

Sempre achei bonita (por ter encosto de cabeça).

A que sempre usei (na minha vida inteira) é aquelas de plástico (exatamente essa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Pedroou disse:

Vá em uma loja aí e experimente uma cadeira gamer, achei muito desconfortável, até essas mais básicas são melhores.

 

A loja mais perto de mim (que venda apenas cadeiras), fica a quase 40km de distância (outra cidade).

E eu já fui nessa loja.

Foi antes da pandemia.

Eles não tinham gamer.

Era só cadeira pra escritório.

Fiz teste em várias.

A que mais gostei foi uma chamada "presidente".

Ela tem tudo.

Regulagem de altura a gáz, regulagem da cabeça, almofada extra tanto pro braço, pra sentar e também pra cabeça, regulagem pros braços e pros pés (vinha com descanso de pé). as rodinhas eram de alumínio e podiam regular elas também.

Foi paixão a primeira vista ♥️

Quando soube do valor (2,800)....., a paixão se foi 😢

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!