Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 1600x RTX 3060 queda de fps no Fortnite


Posts recomendados

Boa tarde pessoal. Tenho um Pc com:

-Steel legend B450m

-Processador Ryzen 51600x

-RTX 3060 12gb ventus

-RAM 2x8 2666mhz

-NVMe 500gb

-fonte 550w

-Monitor LG ultrawilde 29 75hz

E.... quando entro no Fortnite, cai FPS. bate uns 60, depois sobe, quando personagem pula do avião, cai fps.... Sei que o problema pode ser o monitor, mas,

porque quando conecto Xbox no monitor, ele não trava feito o PC? roda de boas 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DiF alterou o título para R5 1600x RTX 3060 queda de fps no Fortnite

@Ster Entendi. provavel que a placa de Vídeo esteja trabalhando mais que o processador, correto? irei verifica, Ster  🤜🤛

@Ster  Ster, entrei no game e fiquei olhando o gerenciador de tarefas ao mesmo tempo. Tirei um Print para te mostrar.

Na utilização dele, estava chegando a 90% pra cima durante o jogo. Acredito que isso esta ocasionando gargalos de FPS. Cê concorda comigo? pode ser justamente

pelo fato de ter uma placa superior e, digamos.... um processador mais ou menos..

Eu estou com um Ryzen 7 5700x.. mas minha Steel Legend b450m não aceitou. terei que atualizar a BIOS pra ver. Espero que der tudo certo.

 

imagem_2023-12-11_182345928.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Alex25 disse:

Na utilização dele, estava chegando a 90% pra cima durante o jogo. Acredito que isso esta ocasionando gargalos de FPS. Cê concorda comigo? pode ser justamente

pelo fato de ter uma placa superior e, digamos.... um processador mais ou menos..


Achamos o problema.

Processador ta gargalando.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Ryzen 5 1600x RTX 3060 queda de fps no Fortnite

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!