Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera? bom dia, aqui na empresa em que trabalho, nós compramos uma RX550 da Mancer, para colocar em um computador, pra ser adicionado junto com 3 monitores, está placa será que aguenta? estamos testando aqui, e o terceiro monitor não da imagem, não reconhece, as entradas que estão sendo usadas são a HDMI e a DVI(Com adaptador de HDMI). A terceira entrada, seria a DisplayPort, porém, ela não reconhece. alguém pode me ajudar a solucionar este problema? ou sabe o que pode estar causando isto

Postado

@Kleber Peters sim, testamos inclusive em outro computador, porém, este computador que testamos estava com win11, e tem uma qualidade muito melhor, tanto placa-mãe quando outros hardwares. no caso agora, estou em duvida sobre ... Placa-mãe, não suporta 3 telas, ou ...  o windows

Postado

A placa de vídeo suporta, sim, 3 monitores. Já coloquei na minha RX550 (mas da PowerColor). 

Pode ser que sua GPU tenha problema na DP. Mancer não é uma marca muito boa. São placas chinesas remarcadas. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!