Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Warzone 3 não abre


Posts recomendados

Até pouco tempo atrás, papo de 1 semana, eu estava jogando warzone normalmente, porém a uns 3 dias ele começou a dar erro ao entrar pela steam, eu clico para jogar e assim q começa o loading do jogo ele apresenta problemas e da um erro sem código ou apenas fica uma tela preta travada onde não consigo nem mesmo fechar o jogo utilizando Alt + F4, tendo que recorrer ao gerenciador de tarefas onde nem sempre é possível pois o jogo trava em tela cheia. Alguma dica do que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Caro usuário,

 

Seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo.

 

Informar também o sistema operacional e a sua versão.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MiguelMarra@TheDemonLena Olá boa tarde, eu resolvi meu problema voltando algumas versões do driver da AMD pois uso o Ryzen 5600G, já tenho um amigo com o 4600G que mesmo voltando o driver ainda não funcionou, apagamos a pasta raiz do cod e as que estavam na nuvem também, reinstalamos ele e não entra, fica uma tela preta e apresenta problemas, alguém sabe se pode ser algum driver de vídeo? conferi o DirectX e ele está no 12, mas não me recordo se warzone necessita de outros...se puderem me enviar os nomes fiaria agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 12/12/2023 às 22:42, MiguelMarra disse:

Até pouco tempo atrás, papo de 1 semana, eu estava jogando warzone normalmente, porém a uns 3 dias ele começou a dar erro ao entrar pela steam, eu clico para jogar e assim q começa o loading do jogo ele apresenta problemas e da um erro sem código ou apenas fica uma tela preta travada onde não consigo nem mesmo fechar o jogo utilizando Alt + F4, tendo que recorrer ao gerenciador de tarefas onde nem sempre é possível pois o jogo trava em tela cheia. Alguma dica do que pode ser?

cara, estou tendo o mesmo problema no meu Ryzen 5 5600g. Você conseguiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, João Paulo Sales disse:

cara, estou tendo o mesmo problema no meu Ryzen 5 5600g. Você conseguiu?

 

Infelizmente pode ser arquivo corrompido de alguma atualização...

Recomendo você usar o revo uninstaller portable link

Assim que você selecionar o jogo a ser desinstalado..., em uma das janelas, aparecerá 3 opções.

Sempre selecione a terceira (avançado).

Na janela em que aparecer pra você selecionar arquivos de registro..., você clica pra selecionar tudo e depois clica na opção de excluir.

Faça a mesma coisa na próxima janela (pastas).

Assim que finalizar..., reinicie seu computador...

Quando seu computador já estiver iniciado..., execute o steam e baixe novamente o jogo.

Veja se o problema persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, xlemes disse:

 

Infelizmente pode ser arquivo corrompido de alguma atualização...

Recomendo você usar o revo uninstaller portable link

Assim que você selecionar o jogo a ser desinstalado..., em uma das janelas, aparecerá 3 opções.

Sempre selecione a terceira (avançado).

Na janela em que aparecer pra você selecionar arquivos de registro..., você clica pra selecionar tudo e depois clica na opção de excluir.

Faça a mesma coisa na próxima janela (pastas).

Assim que finalizar..., reinicie seu computador...

Quando seu computador já estiver iniciado..., execute o steam e baixe novamente o jogo.

Veja se o problema persiste.

Mas acredito que não seja isso pelo motivo de já ter formatado o computador e em sequencia instalar o jogo e continuar o problema. Eu tinha formatado pro w10 e instalei o jogo e continuou, agora estou com o w11 e mesmo assim continua, então acredito que não seja um arquivo corrompido. Como faço para instalar uma versão anterior do drivers do Ryzen 5 5600g?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, João Paulo Sales disse:

Mas acredito que não seja isso pelo motivo de já ter formatado o computador e em sequencia instalar o jogo e continuar o problema. Eu tinha formatado pro w10 e instalei o jogo e continuou, agora estou com o w11 e mesmo assim continua, então acredito que não seja um arquivo corrompido. Como faço para instalar uma versão anterior do drivers do Ryzen 5 5600g?

 

Não sabia que você tinha formatado...

 

4 minutos atrás, João Paulo Sales disse:

Como faço para instalar uma versão anterior do drivers do Ryzen 5 5600g?

 

Aqui link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...