Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A320MH + R7 1700x RX 6650 XT baixo desempenho no Destiny 2


Posts recomendados

Boa noite pessoal, tudo bem? 

 

Acabei de comprar uma Rx 6650 mech 8G OC e, ao testar em jogos como Destiny 2 na qualidade alta, vi que o desempenho está muito abaixo do esperado.

 

Destiny rodou na média de 66 fps, com quedas de fps e lags, e gostaria de saber o porquê pois acredito que possuo peças boas para rodar o Destiny 2 no alto tranquilamente. Meu processador estava batendo 75° na gameplay. Peço ajuda de vocês pois não faço ideia de como melhorar essa situação.

 

placa-mãe: A320MH ver6.1

Processador: Ryzen 7 1700x

Placa de vídeo: Placa de Vídeo RX 6650 XT MECH 2X 8G OC MSI Radeon, 8GB GDDR6, Free-Sync

memória RAM 2x8GB 2400hz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DiF alterou o título para A320MH + R7 1700x RX 6650 XT baixo desempenho no Destiny 2
2 horas atrás, Thiago237 disse:

Boa noite pessoal, tudo bem? 

 

Acabei de comprar uma Rx 6650 mech 8G OC e, ao testar em jogos como Destiny 2 na qualidade alta, vi que o desempenho está muito abaixo do esperado.

 

Destiny rodou na média de 66 fps, com quedas de fps e lags, e gostaria de saber o porquê pois acredito que possuo peças boas para rodar o Destiny 2 no alto tranquilamente. Meu processador estava batendo 75° na gameplay. Peço ajuda de vocês pois não faço ideia de como melhorar essa situação.

 

placa-mãe: A320MH ver6.1

Processador: Ryzen 7 1700x

Placa de vídeo: Placa de Vídeo RX 6650 XT MECH 2X 8G OC MSI Radeon, 8GB GDDR6, Free-Sync

memória RAM 2x8GB 2400hz

Fora que, sempre usa cerca de 50 a 70% da placa de vídeo, e usa 50% da CPU, o que me trás dúvidas se isso está certo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Thiago237 disse:

Tem algo de útil a dizer para me ajudar ou não?

Pega uma Cooler Master MWE v2 Bronze 500w [MPE-ACAAB] que é uma fonte decente e moderna, essa Draxen é uma fonte de topologia ultrapassada, ainda com regulação em grupo, sendo assim inadequada para usar com hardwares modernos.

22 horas atrás, Thiago237 disse:

Meu processador estava batendo 75° na gameplay. Peço ajuda de vocês pois não faço ideia de como melhorar essa situação.

Seu gabinete acomoda a fonte na parte de cima ou de baixo?

 

 Está fazendo overclock no processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Tiberio disse:

Pega uma Cooler Master MWE v2 Bronze 500w [MPE-ACAAB] que é uma fonte decente e moderna, essa Draxen é uma fonte de topologia ultrapassada, ainda com regulação em grupo, sendo assim inadequada para usar com hardwares modernos.

Seu gabinete acomoda a fonte na parte de cima ou de baixo?

 

 Está fazendo overclock no processador?

Na parte de cima, e não estou fazendo overclock. 

 

Vou formatar o PC, tive alguns problemas que atrasaram prejudicaram meu PC depois de algumas trocas de placas de vídeo. Vou formatar pelo Windows mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!