Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de FPS no LOL e GTA Online


Posts recomendados

Boa noite!
tô com um certo problema em relação ao meu PC em alguns jogos.
Ryzen 7 2700 + 16GB DE RAM + RX 570 8GB + B350 RACING + CORSAIR 450W 
no League of Legends eu jogo a 150 fps mais ou menos mas ocorre de cair drasticamente para 50 - 70 fps e dar uma travada na tela como se fosse apresentar problemas... ja alterei resolução, deixei o jogo EM TUDO BAIXO, fiz de tudo e não resolveu ! 
PS: 80% das vezes que tive a queda de fps geralmente é quando acontece algumas magias na tela!!!

no GTA Online é basicamente a mesma coisa, jogo em algumas cidades que fica a 100 fps as vezes simplesmente do nada começa a dar umas travada e cair o fps para 40-50 e realmente dar aquela travada no jogo ! chegando até apresentar problemas as vezes... eu estou limbando as vezes também !!!
PS: Deixo tudo no BAIXO em relação a graficos. / muita das vezes ja percebi que meu pc trava mesmo não alterando dentro de game o uso de CPU / GPU, minha CPU nunca passou de 50% de uso dentro de GAME!!!

Já fiz alguns procedimentos de otimizações para ver se resolvia, já atualizei tudo mas nada resolve ...
Queria somente alguma ideia do que possa ser para ver se ha possbilidade de ajustes..

TROQUEI A PASTA TERMICA DO PROCESSADOR TEM 4 MESES, E DA PLACA DE Vídeo TEM MENOS DE 1 MES !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Nascc  Vamos partir então pra defeito em arquivos.

 

Se o seu jogo for original, faça backup na nuvem.

Caso não for original..., copia o save dele em alguma pasta.

 

Agora você vai reinstalar um dos jogos.

 

Escolha um deles e desinstala (usando o revo portátil).

 

Assim que executar o revo e selecionar o jogo que você irá desinstalar..., em uma das janelas aparecerá 3 opções.

Sempre escolha a opção "avançada".

Na próxima janela (a de registro), clique pra selecionar tudo e depois excluir.

Na próxima janela (a de pastas), novamente clique pra selecionar tudo e depois excluir.

 

Assim que terminar de excluir tudo (tanto registro como pastas e arquivos), reinicie seu pc.

 

Baixe o jogo.

Volte o save do seu jogo.

Joue e veja se a queda de fps continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xlemes
fiz o processo com o GTA GTA Online ONLINE, percebi que toda vez que cai o FPS ( dar uma leve travada) o uso da minha CPU cai drasticamente de certa forma !

Abaixo a imagem do drop de FPS
desceu para 6, sendo a média de uso dentro do jogo em atividade de 20 a 40% de uso.

o FPS despenca entre 80 a 100 para 30 - 40

PS: como mostra  a imagem, tanto a CPU quanto a GPU regrediu o "processo" padrão de uso da GPU fica 50% +

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Nascc  Algum processo no seu windows deve estar usando muito do seu processador sendo assim..., quando você joga..., o fps cai.

Por você dizer que seu windows está atualizado e seus drivers também..., vamos partir pros arquivos do windows.

Seu sistema deve estar com algum arquivo corrompido, ou algo parecido.

Antes de partir pro sistema..., você que trocou a pasta térmica de ambos (processador e placa de vídeo), você viu se o cooler está com poeira?

Você viu se o cooler da sua placa de vídeo, está com poeira?

A ventoinha da sua fonte..., está com poeira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Perda de FPS no LOL e GTA Online

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!