Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou procurando alguma forma de como irei colocar a fan na parte inferior do gabinete pois o cabo USB 3.0 conectado na placa-mãe é muito grande… Estou tentando tirar foto aqui, mas esse site não me permite colocar nenhuma pois diz que não aceita mais de 2MB, sendo que a foto em si não ultrapassa essa quantia, enfim, espero que alguém me ajude em relação ao cabo ocupando o espaço para a fan.

Postado

@Davi Kirschner  Faça up em um site tipo esse.

.

.

@Davi Kirschner  Deixa ver se eu entendí...

Se você colocar a fan na parte de baixo..., o cabo usb fica solto?

Ou se você plugar o cabo usb na placa-mãe..., você tem que tirar a fan de baixo?

Postado

@Davi Kirschner  Nesse caso você tem que escolher o que é mais importante: Estética ou USB 3.0 Frontal.

Ou trocar o gabinete por um maior ou instalar uma Placa USB 3.0 PCIe x1 (que também pode estragar a estética).

Postado

@xlemes não, deixa eu tentar explicar. Na parte inferior do meu gabinete existe 2 espaços para colocar fan nele, porém, a placa-mãe fica no limite e, o cabo usb 3.0 que vai conectado nela é bem grosso e acaba ocupando um pouco do espaço onde seria parafusado a fun, entendeu?

@Gui GC saquei, mas qual seria a finalidade desse cabo usb 3.0? é dispensável?

Postado
52 minutos atrás, Davi Kirschner disse:

@xlemes não, deixa eu tentar explicar. Na parte inferior do meu gabinete existe 2 espaços para colocar fan nele, porém, a placa-mãe fica no limite e, o cabo usb 3.0 que vai conectado nela é bem grosso e acaba ocupando um pouco do espaço onde seria parafusado a fun, entendeu?

E o seu gabinete já tem as 3 frontais, as duas de cima (caso não tenha water cooler), e uma fan na parte traseira?

Você quer colocar mais duas na parte de baixo?

Postado
1 hora atrás, Davi Kirschner disse:

@xlemes isso, creio que ficaria mais bonito tlg

Então a única coisa a se fazer é ignorar esse cabo (você ficar sem usb frontal) e colocar a fan para "ficar mais bonito" 😆

Postado

@Davi Kirschner A única diferença é que é muito mais pratico conectar um USB no painel frontal, do que atrás. Só vai atrapalhar se você precisar das portas frontais por todas as outras portas estarem ocupadas, ou se você utiliza algo que precise colocar e retirar constantemente no USB,

• Administrador
Postado
Em 18/12/2023 às 03:24, Davi Kirschner disse:

simplesmente não consigo, tiro a foto, seleciono, e, mesmo assim diz que a foto tem mais de 2MB

Você precisa reduzir o tamanho da foto em um aplicativo de edição ou então mudar a resolução da camera do seu celular, pois a resolução está muito alta.

Postado

Amigo @Gabriel Torres , indo contra o indicado, só de forma a tirar dúvida mesmo.

Seria indicado também o envio para meios externos ? Digo isso porque eu vi esse tópico antes, pensei em recomendar o envio para o Imgur, plataforma de imagens e mais algumas coisas, sendo assim não perderia a qualidade da imagem.

Isso de imagens de tamanho grande tem ocorrido atualmente devido ao fato da qualidade das cameras presentes no celular, sendo pego resoluções maiores do que as recomendadas em muitos sites, não só aqui, eu mesmo por vez sofro com isso de imagens grandes, já que no meu celular, ao tirar uma foto dá resolução de 6000 x 8000 as vezes, isso para uma foto tirada no modo retrato e com zoom.

Postado
1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

Amigo @Gabriel Torres , indo contra o indicado, só de forma a tirar dúvida mesmo.

Seria indicado também o envio para meios externos ? Digo isso porque eu vi esse tópico antes, pensei em recomendar o envio para o Imgur, plataforma de imagens e mais algumas coisas, sendo assim não perderia a qualidade da imagem.

Isso de imagens de tamanho grande tem ocorrido atualmente devido ao fato da qualidade das cameras presentes no celular, sendo pego resoluções maiores do que as recomendadas em muitos sites, não só aqui, eu mesmo por vez sofro com isso de imagens grandes, já que no meu celular, ao tirar uma foto dá resolução de 6000 x 8000 as vezes, isso para uma foto tirada no modo retrato e com zoom.

Meu celular só tira foto UHD.

Existe a opção de diminuir qualidade.

Tem um app que diminui o tamanho da foto sem perder qualidade.

Postado

Envia a foto para um host de imagens como o Postimages.org, Imgur.com... - seleciona a opção de deixar em 1920x 1080 pixels, pega o link (em compartilhar)  e cola na sua resposta, o forum inclui a imagem automaticamente.

Um software pratico para redimensionar imagens, salvar em outro formato, etc. fazer recorte básico, anotação...  é o Irfanview.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!