Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Vou comprar essa placa de Vídeo, atualmente minha config é a 1660 super com uma 1600 AF , pretendo dar um upgrade  6750 xt com Ryzen 5600, a fonte corsar de 450w aguenta por uns meses ou melhor comprar uma já ? Aceito recomendações , obrigado!.

• Gabsouls alterou o título para Corsair 450w aguenta por uns meses uma 6750 xt ?
  • Pedroou alterou o título para Corsair 450w aguenta por uns meses uma Radeon RX 6750 xt ?
Postado
8 minutos atrás, Vitoria Gabriela disse:

Qual linha? CX ou CV?

CX senao me engano, não estou em casa mas de cabeça , é a CX.

Eu futuramente devo trocar, queria saber se aguentaria por uns 4 meses

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Gabsouls disse:

CX senao me engano

Se for a CX, aguenta, se for a CV, recomendo não a utilizar pois a qualidade de seu hardware é inferior as CX e poderia causar problemas caso utilizar essa placa de vídeo em alto funcionamento.

Postado
5 minutos atrás, Vitoria Gabriela disse:

Se for a CX, aguenta, se for a CV, recomendo não a utilizar pois a qualidade de seu hardware é inferior as CX e poderia causar problemas caso utilizar essa placa de vídeo em alto funcionamento.

Deve ser a CX sim, no caso eu iria limitar o FPS a 60fps pra não puxar muito da placa e nem da cpu

Postado

A 6750 chega a consumir 250w. A CX 450 vai trabalhar perigosamente próxima ao limite. Sem falar que ela não tem o conector necessário para alimentar a placa. Logo, precisará de adaptador, forçando ainda mais a linha de alimentação PCI-e, principalmente se for o modelo que usa 2x 8 pin. 

• Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, Kleber Peters disse:

A 6750 chega a consumir 250w. A CX 450 vai trabalhar perigosamente próxima ao limite. Sem falar que ela não tem o conector necessário para alimentar a placa. Logo, precisará de adaptador, forçando ainda mais a linha de alimentação PCI-e, principalmente se for o modelo que usa 2x 8 pin. 

Qual fonte voce poderia me recomendar ? Boa e barata

• Moderador
Postado

@Gabsouls Olá amigo, tudo bem?

Recomendo a troca da fonte, como já dito no tópico pelo amigo @Kleber Peters essa é uma placa com um consumo elevado (cerca de 250W) e não é seguro utilizar em uma fonte de baixa potência como essa, mesmo que seja uma linha de qualidade da Corsair como a CX.

1 minuto atrás, Gabsouls disse:

Qual fonte voce poderia me recomendar ? Boa e barata

Como a opção mais em conta, indicaria a Cooler Master MWE V2 600W que é uma fonte de qualidade, Tier B, com ótimo custo-benefício e já dá conta dessa configuração sem overclock.

Abraços.

• Curtir 2
Postado
5 minutos atrás, guilherme_dr disse:

@Gabsouls Olá amigo, tudo bem?

Recomendo a troca da fonte, como já dito no tópico pelo amigo @Kleber Peters essa é uma placa com um consumo elevado (cerca de 250W) e não é seguro utilizar em uma fonte de baixa potência como essa, mesmo que seja uma linha de qualidade da Corsair como a CX.

Como a opção mais em conta, indicaria a Cooler Master MWE V2 600W que é uma fonte de qualidade, Tier B, com ótimo custo-benefício e já dá conta dessa configuração sem overclock.

Abraços.

Muito obrigado, vou pegar essa fonte então !

@guilherme_dr estava vendo aqui, essa também serve? é 650w e a diferença do valor  é pouca
https://www.pichau.com.br/fonte-cooler-master-mwe-650-bronze-v2-650w-80-plus-bronze-preto-mpe-6501-acaaw-bbr

• Curtir 1
  • Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!