Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei uma msi mag 650w achando que ela era boa, mas algum tempo depois de comprar fiquei sabendo que eles trocam alguns componentes para por um de péssima qualidade (gostaria que se alguém pudesse, me dizer se isso é verdade ou não)e eu estou pensando em comprar uma 4060ti, vocês acham que vale a pena usar na mesma fonte ou trocar?

Caso chegue a valer a pena trocar, estou pensando em pegar uma Corsair 650w  vocês recomendariam essa ou uma outra?

Postado

@ElGabtiel  Essa fonte sua é tier C

Veja a lista (link)

Aquí no forum, nós recomendamos a cooler master (link)

Se quiser um pouco mais (+50w), pegue essa (link)

Essas duas acima citadas são tier B.

Mas se caso precisar de uma fonte potente e com uma qualidiade superior, pegue essa que é tier A

Postado

Boa noite amigo, essa é minha primeira resposta após um longo tempo fora, seguinte, sim é verdade, dependendo do fornecedor, se não for de confiança, eles vão trocar peças boas, caso você verifique que sua fonte ainda é original e que oferece mesmo 650w, você precisa pesquisar o consumo da 4060ti e ver se o restante do seu setup não vai passar dos 650w, (estou no celular então não consigo pesquisar isso para você), como eu já disse, se sua fonte for de qualidade e veio de um fornecedor bom, não tem necessidade de trocar para a corsair mesmo eu recomendando ela, qualquer dúvida manda aí.

Postado
1 minuto atrás, 0biel0 0 disse:

Boa noite amigo, essa é minha primeira resposta após um longo tempo fora, seguinte, sim é verdade, dependendo do fornecedor, se não for de confiança, eles vão trocar peças boas, caso você verifique que sua fonte ainda é original e que oferece mesmo 650w, você precisa pesquisar o consumo da 4060ti e ver se o restante do seu setup não vai passar dos 650w, (estou no celular então não consigo pesquisar isso para você), como eu já disse, se sua fonte for de qualidade e veio de um fornecedor bom, não tem necessidade de trocar para a corsair mesmo eu recomendando ela, qualquer dúvida manda aí.

Sobre a placa RTX 4060 TI..., o tdp recomendado é 450w.

Veja link

Postado

Agora percebi que você está falando da própria fabricante fazer essa troca de componentes, não conheço essa marca então não recomendo, essa cooler master que o mano recomendou aí é uma boa

agora, xlemes disse:

Sobre a placa RTX 4060 TI..., o tdp recomendado é 450w.

Veja link

Obrigado pelo complemento!

Postado

Agora percebi que você está falando da própria fabricante fazer essa troca de componentes, não conheço essa marca então não recomendo, essa cooler master que o mano recomendou aí é uma boa

Obrigado pelo complemento!

👍

Postado
1 hora atrás, ElGabtiel disse:

Eu comprei uma msi mag 650w achando que ela era boa, mas algum tempo depois de comprar fiquei sabendo que eles trocam alguns componentes para por um de péssima qualidade (gostaria que se alguém pudesse, me dizer se isso é verdade ou não

"Péssima qualidade" é exagero. Eles trocaram por qualidade pior, sim, mas isso não fez com que a fonte se tornasse um lixo.

A gente fala para não comprar mais, não tem como recomendar uma marca que faz esse tipo de coisa sem avisar. Agora se já tem, use, não tem problema.

1 hora atrás, ElGabtiel disse:

e eu estou pensando em comprar uma 4060ti, vocês acham que vale a pena usar na mesma fonte ou trocar?

Mas... tem certeza que quer a 4060ti? Porque é muita difícil justificar essa placa, existem melhores e mais baratas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!