Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos, tô jogando num R3 3200g. Porém já vou adquirir uma RTX 2060. Logo, quero um processador melhor.

A placa é uma mancer a320. Fonte 500w com pfc e 80 plus. Os dois processadores tô encontrando com preço similar. O foco é jogar, o jogo é guild Wars 2. Apesar de ser um jogo antigo. Ele é extremamente CPU BOUND. Então preciso do mais forte o possível pra jogos dentro desses dois. 

Processadores de outra geração ficam difícil pois, além de mais caros, ainda, só há uma suposta compatibilidade da placa com a atualização de bjos. Porém não quero me incomodar com isso, quero espetar, ligar e jogar.

Postado
1 hora atrás, Paulo Ricardo Lauxen disse:

Fonte 500w com pfc e 80 plus

Isso não quer dizer nada, diga o modelo da fonte.

1 hora atrás, Paulo Ricardo Lauxen disse:

Processadores de outra geração ficam difícil pois, além de mais caros, ainda, só há uma suposta compatibilidade da placa com a atualização de bjos. Porém não quero me incomodar com isso, quero espetar, ligar e jogar.

É, então. Defina primeiro o tamanho do seu bolso, e nós partimos daí.

Postado

@Imakuni por experiência própria eu já não me preocupo mais com a marca da fonte. eu vejo as avaliações de quem comprou. tive uma xpg que diziam que era a mais top da categoria (450) que parou de funcionar com 2 anos de uso. Tinha uma seasonic 300w também com pfc e 80 plus, que apesar da baixa capacidade, era pra ser boa e durável, e com 5 meses de uso já tava fazendo o Pc reiniciar e dar tela azul e fazer barulho esquisito de energia, só com um Ryzen 3200g ligado nela. A minha atual é uma duex Full modular (paguei 190 pila numa promo) e tá funcionando de boa a algum tempo já.

Tava pensando em gastar no máximo, 350 no processador (usado mesmo). Pode parecer pouco, mas com paciência se compra tudo na Olx ( a 2060 paguei 600 pila, da gigabyte)

• J.Augusto F alterou o título para Ryzen 7 2700x ou Ryzen 5 3600?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!