Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso garantir que a fonte BrX 550w não exploda a GTX 1660S


cruzdf

Posts recomendados

Eu vou trocar essa fonte para uma Cooler master mwe v2 bronze 500w 80 plus bronze, o problema é que ela não chegou junto com a placa de vídeo, a placa já está aqui comigo, e queria dar uma testada nela para ver se da vídeo e se está funcionando direitinho, tem chance da fonte BrX 550w estourar durante algum teste? Eu uso ela a um ano e não vi nenhum tipo de problema.}

espec do PC

GT 730 2GB
R3 4100
APM-A520G
SSD Kingston 480gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@cruzdf Não conheço essa fonte, mas tem toda a cara de ser de péssima qualidade, a popular "fonte boba"!.. no seu lugar, dava uma segurada e aguardaria a MWE V2 que por sinal é uma ótima fonte, fez uma boa escolha!

 

Pode ser que não tenha problemas em testar a GPU na sua atual fonte, mas afinal.. pra que arriscar? 😄

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cruzdf Se quiser arriscar faz um teste antes, liga a fonte sozinha fazendo um jumper no fio verde e preto, depois com uma chave de fenda faça um curto proposital na linha de 12V em um molex de HD, se a fonte desarmar indica que ao menos a proteção contra curto e talvez sobrecarga dela esta ativa, dai da pra ligar no PC provisoriamente e evitando rodar jogos, por outro lado se a proteção de curto dela estiver desativada, típico de fonte genérica, ela simplesmente pegaria fogo e você livra seu PC da bomba, lembre-se de fazer esse teste com a fonte no cão e longe de materiais inflamáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...