Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Knup KP-522 suporta Core i3 2100?


joaov_co

Posts recomendados

N lembro exatamente o modelo da minha antiga fonte, porém era uma fonte da C3 Tech com 450W de potência, mas veio a queimar porque acidentalmente eu liguei na tomada sem proteção alguma. Peguei pelo mercado livre essa Knup de 500W, mas vi q td mundo fala mal p *** e q a fonte é uma bomba, etc. meu ***** fechou de medo porque ***** eu n queria perder outra fonte, mas eu me dei conta q o meu pc é fraco p ***, e usando o site pc calculator da outervision, eu vi q talvez seria de boa, mas eu quero opinioes sobre, ou recomendações de fontes caso essa bomba pare de funcionar

Setup dessa kombi q eu chamo de pc:
Intel Core i3-2100
2x4gb = 8gb ram DDR3 1333mhz
Vídeo integrado (32 mb ram)
Placa-Mãe Intel h61
HD Seagate 160gb
SSD Hoopson 256gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ferox Graxaim alterou o título para Fonte Knup KP-522 suporta Core i3 2100?

@joaov_co Recomendo que pegue uma fonte decente e moderna como a Cooler Master MWE v2 Bronze 500w [MPE-ACAAB], que é Tier B, tem 5 anos de garantia e foi testada e aprovada pelo TecLab.


PSU Tier List

 

 

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, joaov_co disse:

@xlemes eu vou devolver a fonte pro vendedor, e talvez eu pegue a MWE 600, p caso eu ponha uma placa de Vídeo ou monte um pc melhor futuramente, acredito q seja boa p um setup gamer intermediario

 

Se eu estivesse no seu lugar..., eu com certeza compraria a de 650w (visando futuros upgrades) Link

A fonte de 650w, está saindo 2 reais mais barato que a de 600w (link)

Fica a sua escolha 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2023 às 15:04, Tiberio disse:

@joaov_co Recomendo que pegue uma fonte decente e moderna como a Cooler Master MWE v2 Bronze 500w [MPE-ACAAB], que é Tier B, tem 5 anos de garantia e foi testada e aprovada pelo TecLab.


PSU Tier List

 

 

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

eu tenho um estabilizador com filtro de linha integrado da ts shara de 300va, pode dar problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!