Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamento desempenho Ryzen 7 5700x RTX 3060ti ,


Posts recomendados

Montei um computador com as seguintes configurações 

placa-mãe ASRock b550 Stell legend 
32gb de ram 3200 MHz
RTX 3060Ti
Processador Ryzen 7 5700x 

Fonte corsair Rm750e Full modular 

montei o computador e já de inicío notei bastante lentidão na BIOS ... configurei pra dar booot no pendrive que estava com a iso do windows e instalei o windows ,... 

só que o computador apresentou diversos travamentos , em jogos como rocket league ele não passa de 40 fps mesmo no low , a principio eu acredito que possa ser a fonte que não está mandando energia suficiente pra placa-mãe , pois ele não tem o cabo de 4 pinos atx  12v2  deixei conectado só o cabo atx 12v1 

estou desesperado pois não paguei barato no computador e queria resolver esse problema o quanto antes ... até pra ligar o computador e dar boot no SSD que está instalado o windows ele fica pedindo toda hora .. por favor se alguém puder me dar uma atenção pra solucioonar esse problema eu ficaria muito grato .
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal , vindo aqui pra poder atualizar sobre o meu caso e de quebra da um up na publicação ..

Percebi que de vez em quando o meu computador liga parcialmente normal ... pois ainda da pra sentir o desempenho ruim 

Mas acontece algumas vezes do computador ligar e a placa trabalhar com 130w e o fps ficar acima dos 140 nos jogos , assim  como também acontece de eu ligar o computador e a placa de vídeo trabalhar a 85 w entregando 30 fps na mesma configuração gráfica de antes .. 

5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!