Ir ao conteúdo

GeForce RTX 3070 8GB em Fonte 550w

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tirem-me uma dúvida.
Comprei uma RTX 3070, no entanto, estou com a seguinte fonte: Fonte MSI MAG A550BN, ATX, 550W, 80 PLUS Bronze, PFC Ativo. Gostaria de saber se posso usar a placa de maneira tranquila ou devo efetuar a troca da fonte imediatamente. Agradeço desde já.

Postado
13 minutos atrás, xArkZx disse:

Pessoal, tirem-me uma dúvida.
Comprei uma RTX 3070, no entanto, estou com a seguinte fonte: Fonte MSI MAG A550BN, ATX, 550W, 80 PLUS Bronze, PFC Ativo. Gostaria de saber se posso usar a placa de maneira tranquila ou devo efetuar a troca da fonte imediatamente. Agradeço desde já.

Se for pra jogos..., melhor trocar (link)

Essa fonte sua não tem qualidade boa.

OBS: a fonte recomendável pra placa é 550w...

Essa fonte é boa (link)

Postado

@RS Faria Assim, pra ser sincero, não sei muito bem, mas tenho certeza de uma coisa, o restante do PC é bem ultrapassado. Estou iniciando os UPS. Recomendaria essa fonte: Fonte XPG Pylon, 650w, 80 Plus Bronze, Preto, PYLON650B-BKCBR ?
Mais uma dúvida, enquanto eu não subir a fonte, você acha arriscado usar essa placa + (componentes ultrapassados) com essa fonte citada apenas para atividades básicas (Youtube, Estudo...)

@xlemesFonte XPG Pylon, 650w, 80 Plus Bronze, Preto, PYLON650B-BKCBR
Qual das duas você escolheria?

Postado
6 minutos atrás, xArkZx disse:

Assim, pra ser sincero, não sei muito bem, mas tenho certeza de uma coisa, o restante do PC é bem ultrapassado. Estou iniciando os UPS. Recomendaria essa fonte: Fonte XPG Pylon, 650w, 80 Plus Bronze, Preto, PYLON650B-BKCBR ?

OK...

Independente, se tá trocando o PC, a fonte você define por último.. Há opções melhores que a Pylon..

• Solução
Postado
12 minutos atrás, xArkZx disse:

@xlemesFonte XPG Pylon, 650w, 80 Plus Bronze, Preto, PYLON650B-BKCBR
Qual das duas você escolheria?

Esse modelo que você citou..., é tier C.

O modelo que eu citei..., é tier B

Veja a lista link

Postado

@RS Faria Assim, eu não penso em escalar muito os componentes no momento. Apenas quero uma fonte que me dê tranquilidade com essa placa de vídeo. Algum nome em mente, amigo? 

@xlemes Perfeito, amigo. Vou pixar essa fonte aqui. Muito Obrigado! 

Postado
12 minutos atrás, xArkZx disse:

@xlemes Perfeito, amigo. Vou pixar essa fonte aqui. Muito Obrigado! 

A de 650w?

É uma boa fonte.

Recomendo pra você não ter problemas futuros com sua nova placa de Vídeo (RTX 3070)

OBS: precisando..., é só mandar mensagem.

Feliz natal e feliz ano novo 🙏

Postado
3 minutos atrás, xArkZx disse:

@xlemes Isso, a da Cooler Master!! Tmj. Um feliz natal e um ótimo ano novo para você também!!

Exatamente...

A da cooler master link

OBS: obrigado amigo 🙏

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!