Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicações de peças para montar um computador gamer


Posts recomendados

Olá, recentemente consegui juntar um dinheiro pra comprar um computador gamer, estou pensando em um orçamento de até 15 mil para comprar tudo (gabinete, placa-mãe, processador, placa de vídeo, fonte,16gb de memória ram e SSD M.2), vocês tem alguma recomendação de peças para comprar com base nesse orçamento? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa-mãe ASUS Tuf Gaming B650m Plus Wifi AM5 - Processador AMD Ryzen 9 7900 - Watercooler Arctic Liquid Freezer II 240 - Placa de Vídeo RX 7900 XT 20 Gb - Memória Corsair Vengeance, 32GB (2x16GB), 5600MHz, DDR5 - SSD WD Black SN850X Gaming 1TB, NVMe - Fonte Gamemax GX850 850W - Gabinete Lian LiTU150. Aí eu te pergunto será que vai faltar watts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cauê Eduardo disse:

Olá, recentemente consegui juntar um dinheiro pra comprar um computador gamer, estou pensando em um orçamento de até 15 mil para comprar tudo (gabinete, placa-mãe, processador, placa de vídeo, fonte,16gb de memória RAM e SSD M.2), vocês tem alguma recomendação de peças para comprar com base nesse orçamento? 

 

O principal você não disse...

Você quer Intel, ou AMD?

 

Vou citar um exemplo da plataforma AM5 (DDR5):

 

Gabinete - 339 - link

Fonte 850W - 729 - link

Placa-mãe B650M - 1.400 - link

Processador Ryzen 7 7700 - 1.900 - link

Memória 2x16GB 5600mhz - 920 - link

NVMe 1TB - 480 - link

Water cooler - 385 - link

Placa de vídeo - 4.000 - link

 

TOTAL (sem placa de vídeo): 6.153

TOTAL (com placa de vídeo): 10.153

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!