Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou utilizando o Windows 10, porém gostaria de testar o 11, o porém não sei se vale a pena, afinal o 11 já dá pra confiar?

Postado

@Jolavo Se a ideia é só testar mesmo o Windows 11, recomendo usar uma máquina virtual.

Seria algo mais facilitado para se fazer, mesmo ao invés de formatar o pc ou usar a ferramenta de upgrade de Windows.

Se fizer a migração por dentro do Windows, terá um prazo para voltar do 11 para o 10, se perder o prazo, só volta formatando.

Do 10 para o 11 não muda muita coisa, pelo menos eu não notei grandes mudanças, testei pouco, para alguns talvez seja estranho o menu iniciar no meio da barra de tarefas.

• Curtir 1
Postado
15 minutos atrás, Jolavo disse:

@bmms Não entendi Kkk.

Copilot integrado ao bing

Postado
43 minutos atrás, Jolavo disse:

Estou utilizando o Windows 10, porém gostaria de testar o 11, o porém não sei se vale a pena, afinal o 11 já dá pra confiar?

O grosso dos bugs já foram resolvidos, e o maior problema (é impossível achar o que você quer) é um design, então nunca vai mudar. Mas o desempenho é bom, e de qualquer forma, logo logo você vai ter que pular fora do 10, então já faça isso quando precisar reinstalar seu OS.

• Curtir 1
Postado
Em 27/12/2023 às 23:45, Jolavo disse:

Windows 11, perfeito e zero conflito

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!