Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

me falem uma placa de Vídeo barata com directx 10 porque a minha esta velha


Ir à solução Resolvido por xlemes,

Posts recomendados

olá atualmente estou com a placa de Vídeo NVIDIA GeForce 6200 turbocache(tm) e eu queria trocar porque ela é tão antiga que só aceita directx 9 e quando eu pesquiso no google só aparece os drivers nem aparece imagem dela mas quem puder me indicar uma placa de Vídeo com directx 10 porque essa minha tá mas servindo de passagem do que para desempenho mas pfv tentem achar uma com um precino bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, RipMister_Green disse:

@Elder Nauvirth @Ster cerca de 150 é só para roblox porque eu quero ajudar um mano na criação de um mapa 

 

 

Veja quais placas usam directx 10 link

O lihnk acima é NVIDIA.

Veja as placas da AMD link

 

Depois que ver qual tem directx 10..., pesquise os modelos e veja os preços aqui link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RipMister_Green disse:

@xlemes ent eu dei uma olhada mas eu n entendo muito de placa de Vídeo ainda eu sei mais o básico me fala uma que tenha directx 10 com entrada VGA até R$150,00

 

 

Nesse valor novo é complicado.

Melhor comprar usado.

 

OBS: a placa nova e mais barata que encontrei foi essa link

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, RipMister_Green disse:

@xlemes o que você acha de eu pegar uma Gt 730 DDR3 2gb porque eu vou só querer jogar roblox

 

 

Essa placa é directx 11.

Mas o desempenho dela é péssimo.

Veja nessa lista (link) essa placa e o desemepnho da placa que citei na minha mensagem acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xlemes sim concordo que o desmpenho é ruim mas eu NÃO vou usar ela para jogar skyrim, fortnite esses jogos que precisam de uma placa de Vídeo mais atual. eu só quero usar para ajudar um amigo a criar um mapa e jogar roblox roblox n exige muito da placa de Vídeo

 

 

olha esse teste que fizeram no roblox com a afox gt 730 

Capturadetela2024-01-03141318.thumb.png.9fffe624e168defe8904728a65cc9f64.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
41 minutos atrás, RipMister_Green disse:

@xlemes sim concordo que o desmpenho é ruim mas eu NÃO vou usar ela para jogar skyrim, fortnite esses jogos que precisam de uma placa de Vídeo mais atual. eu só quero usar para ajudar um amigo a criar um mapa e jogar roblox roblox n exige muito da placa de Vídeo

 

Á sim...

Agora eu entendí...

Então pegue ela.

E futuramente pegue a que citei no link.

Ela é quase 10 veze melhor do que essa gt 730

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!