Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mudei a frequência do meu monitor, e ele não dá vídeo.


Posts recomendados

Sem querer mudei a frequência do monitor e agora ele fica tela preta com uma mensagem escrito "COUPURE 77.1 Hz/ 85 Hz o monitor é antigo de 2010. Mas se eu tirar a placa de Vídeo ele pega normal direto na placa-mãe, já entrei nas BIOS e mesmo assim ele não dá vídeo pela placa de Vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo J. Frederico Uso Windows 10. 

passei ontem o dia todo tentando ajeitar e nada o monitor so fica fora de padrão, eu consigo acessar no modo de segurança, nas quando reabilito padrão de imagem gráficos baixo e reinício o PC usando o BIOS do PC ele parece que vai voltar a normal, mas logo a tela fica fora de padrão de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, maycon278 disse:

@Edvaldo J. Frederico Uso Windows 10. 

passei ontem o dia todo tentando ajeitar e nada o monitor so fica fora de padrão, eu consigo acessar no modo de segurança, nas quando reabilito padrão de imagem gráficos baixo e reinício o PC usando o BIOS do PC ele parece que vai voltar a normal, mas logo a tela fica fora de padrão de novo.

Cara nunca vi o Windows 10 dar esse problema de você alterar a taxa de atualização do monitor e não funcionar o monitor, porque assim que você faz a mudança você tem um tempo para aceitar se não me engano é 10 segundos.

Se você não clicar em sim ele desfaz o que fez.

No Windows 7 pra baixa já vi esse problema acontecer.

Cara no Windows 10 você vai ter que criar um pendrive bootável com sua instalação e tentar entrar em modo de segurança por ele para habilitar o modo VGA para colocar a resolução e frequência suportada pelo monitor.

Se você tem um outro monitor ou TV tente ligar no seu PC para ver se tem como você alterar o que você fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!