Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá novamente pessoal, estou montando um setup dos sonhos que provavelmente irei realizar em 2025, até agora escolhi essas peças:

Processador AMD Ryzen 7 7800X3D
placa-mãe ASUS TUF Gaming B650M-Plus
Memória DDR5 Kingston Fury Beast EXPO 4x8GB
Water Cooler Rise Mode Frost 360mm
GABINETE GAMER PICHAU HX600
Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce RTX 4070 WINDFORCE OC
SSD 2 TB Kingston KC3000 M.2 2280 PCIe

Primeiro ponto, qual seria a fonte necessária para aguentar esse setup? (eu pensei na Fonte Corsair RM Series RM750, 750W, 80 Plus Gold, White, Modular, PFC Ativo, CP-9020231-WW).

Outra coisa, o water cooler que escolhi o "Water Cooler Rise Mode Frost 360mm", ele é compatível com o soquete am5 do Ryzen 7 7800x3d?

Postado
18 horas atrás, João Gabriel Machado disse:

Primeiro ponto, qual seria a fonte necessária para aguentar esse setup? (eu pensei na Fonte Corsair RM Series RM750, 750W, 80 Plus Gold, White, Modular, PFC Ativo, CP-9020231-WW).

É uma boa fonte, pode ir nela.

Outra coisa, o water cooler que escolhi o "Water Cooler Rise Mode Frost 360mm", ele é compatível com o soquete am5 do Ryzen 7 7800x3d?

Sim, é compatível, porém evitaria ele, baixa qualidade, pegaria o Water Cooler DeepCool LE500

Visitante

Postado

Recomendo a fonte Superframe 850W

Recomendo water cooler da deepcool ou, cooler master masterliquid v2

• Ferox Graxaim alterou o título para Recomendação de fonte para Ryzen 7 7800X3D + GeForce RTX 4070
Postado

Em 10/01/2024 às 19:27, Tiberio disse:

É uma boa fonte, pode ir nela.

Sim, é compatível, porém evitaria ele, baixa qualidade, pegaria o Water Cooler DeepCool LE500

Tem o mesmo modelo só que 360mm? queria um water cooler todo branco ou todo preto também

Em 10/01/2024 às 19:33, xlemes disse:

Recomendo a fonte Superframe 850W

Essa fonte superframe?

Ou essa?

Visitante

Postado
1 hora atrás, João Gabriel Machado disse:

Desculpa...

Esquecí de colocar o link 😔

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!