Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, de boas? então... alguém aqui já teve a experiência de enviar o PC pelos correios? vou me mudar de um estado pro outro e to querendo levar a maquina, mas não vou de busão... vou de avião e fica mei pegado pra mim transportar por lá, fiquei sabendo que até bagagem é perdida em voos, vou passar plástico bolha e vou retirar os HDs/SSDs, mas to meio inseguro pelo jeito que os correios transportam as coisas

Visitante

Postado
1 minuto atrás, Raz0rBR disse:

Boa tarde galera, de boas? então... alguém aqui já teve a experiência de enviar o PC pelos correios? vou me mudar de um estado pro outro e to querendo levar a maquina, mas não vou de busão... vou de avião e fica mei pegado pra mim transportar por lá, fiquei sabendo que até bagagem é perdida em voos, vou passar plástico bolha e vou retirar os HDs/SSDs, mas to meio inseguro pelo jeito que os correios transportam as coisas

Correios e braspress eu não recomendo.

Pegue uma transportadora particular (vai sair caro mas você vai se sentir mais seguro).

Postado

@xlemes opa brother, beleza? então, saturno é uma boa? eu tenho a caixa do gabinete e as espumas que apoiam cima e baixo pra não estragar e vou gastar um fita crepe nele todo pra ficar bem embalado. tava considerando em tirar placa-mãe, cpu fan, VGA e SSD/HD e levar comigo na mala (é meio grandinha e cabe muita coisa) e enviar somente o gabinete com a fonte, o que você acha? 

• Solução
Postado

@Raz0rBR Tira GPU, SSD, HD, memória RAM, CPU Cooler, e itens que não pode deixar solto dentro do gabinete, caso seja AMD, pode até tirar o processador e levar com você mesmo, ou pode deixar o CPU cooler montado seguindo as outras dicas adiante.

Tirado tudo, coloque papelão dentro do gabinete, em todos os locais possiveis e preencha com plástico bolha.

Se for manter o CPU cooler, coloca papelão em volta dele como se fizesse uma caixinha, e plastico bolha em volta.

Os componentes que tirar, coloque nas suas caixas originais se tiver, e leve com você.

Usar transportadora é uma boa também, mas não dispense o que foi passado aqui. Recomendo durex, talvez fita crepe solte mais fácil.

Vá em unidades de transportadora e verifique se eles entrega no endereço para onde você vai e o custo disso, se ficar barato, pega.

Antigamente minhas compras da Pichau entregou pela Jamef, Jadlog, e na Kabum era sempre Azul, depois passei para GFL.

Se pegar essa Azul, seu pc vai de avião do mesmo jeito.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!