Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Envio de gabinete com hardware


Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Boa tarde galera, de boas? então... alguém aqui já teve a experiência de enviar o PC pelos correios? vou me mudar de um estado pro outro e to querendo levar a maquina, mas não vou de busão... vou de avião e fica mei pegado pra mim transportar por lá, fiquei sabendo que até bagagem é perdida em voos, vou passar plástico bolha e vou retirar os HDs/SSDs, mas to meio inseguro pelo jeito que os correios transportam as coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Raz0rBR disse:

Boa tarde galera, de boas? então... alguém aqui já teve a experiência de enviar o PC pelos correios? vou me mudar de um estado pro outro e to querendo levar a maquina, mas não vou de busão... vou de avião e fica mei pegado pra mim transportar por lá, fiquei sabendo que até bagagem é perdida em voos, vou passar plástico bolha e vou retirar os HDs/SSDs, mas to meio inseguro pelo jeito que os correios transportam as coisas

 

Correios e braspress eu não recomendo.

Pegue uma transportadora particular (vai sair caro mas você vai se sentir mais seguro).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xlemes opa brother, beleza? então, saturno é uma boa? eu tenho a caixa do gabinete e as espumas que apoiam cima e baixo pra não estragar e vou gastar um fita crepe nele todo pra ficar bem embalado. tava considerando em tirar placa-mãe, cpu fan, VGA e SSD/HD e levar comigo na mala (é meio grandinha e cabe muita coisa) e enviar somente o gabinete com a fonte, o que você acha? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Raz0rBR Tira GPU, SSD, HD, memória RAM, CPU Cooler, e itens que não pode deixar solto dentro do gabinete, caso seja AMD, pode até tirar o processador e levar com você mesmo, ou pode deixar o CPU cooler montado seguindo as outras dicas adiante.

 

Tirado tudo, coloque papelão dentro do gabinete, em todos os locais possiveis e preencha com plástico bolha.

 

Se for manter o CPU cooler, coloca papelão em volta dele como se fizesse uma caixinha, e plastico bolha em volta.

 

Os componentes que tirar, coloque nas suas caixas originais se tiver, e leve com você.

 

Usar transportadora é uma boa também, mas não dispense o que foi passado aqui. Recomendo durex, talvez fita crepe solte mais fácil.

 

Vá em unidades de transportadora e verifique se eles entrega no endereço para onde você vai e o custo disso, se ficar barato, pega.

 

Antigamente minhas compras da Pichau entregou pela Jamef, Jadlog, e na Kabum era sempre Azul, depois passei para GFL.

 

Se pegar essa Azul, seu pc vai de avião do mesmo jeito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!