Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Antivírus gratuito 2024


Posts recomendados

Olá a todos do clube do hardware, tudo bem?

Estou atrás de um bom antivírus gratuito para substituir o meu windows defender, procurei e encontrei dois que conheço e sempre vejo o pessoal falar bem, o Kaspersky da versão free e o Bitdefender da versão free. Qual desses dois é melhor? Ou tanto faz ambos? Informação que obtive é que o Kaspersky é bem mais pesado, então para mim é um ponto a mais para o Bitdefender por ser mais leve.

 

Nota Importante: Estou em busca de um antivírus gratuito e bom para substituir o Windows Defender, e a opção de permanecer com o Windows Defender não é considerada. Agradeço por qualquer recomendação ou insight sobre alternativas, considerando que minha intenção é realizar uma troca de antivírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Analista de Segurança
18 horas atrás, New_Style_xd disse:

Vai de AVAST é o melhor gratuito, pelo os sites independentes AV-COMPARATIVES e o AV-TEST lá o AVAST se mostra melhor mesmo colocando o seu produto gratuito.

Se deu pelo menos ao trabalho de ler com atenção os resultados desses testes!?

Tão pouco estão usando os mesmo métodos, ou a mesma versão e estou só me reportando ao Avast que você está recomendando. É que nem é a mesma versão nem o teste tem o mesmo método ou data! 

 

Eu até acho interessante estes testes, mas não seria a minha base para escolher um antivírus. Até que por mim, basicamente todos os antivírus das empresas conceituadas, cumprem a sua função e em utilização doméstica não há razão técnica para haver a necessidade de trocar o defender por outro qualquer. Em termos de gosto pessoal, aí então já poderá existir razão de trocar o antivírus "A" pelo "B".

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!